[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

Re: ruicor b6 sport black machine - Nova Mod pag 10

CutKiller disse:
Eu só digo uma coisa


:D :D :D


Ainda vocês não viram nada


Está calado pá :D :D :D
Para a semana já deve haver noviadades :twisted: :twisted: :twisted:, digamos que já tenho uma churrascada marcada no sábado com o Madeira Gang para tratar dos petiscos e de uma b6 :p
Abraço da Madeira.
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Nova Mod pag 10

ruicor disse:
Está calado pá :D :D :D
Para a semana já deve haver noviadades :twisted: :twisted: :twisted:, digamos que já tenho uma churrascada marcada no sábado com o Madeira Gang para tratar dos petiscos e de uma b6 :p
Abraço da Madeira.

eu tou caladinho pa :p
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Nova Mod pag 10

CutKiller disse:
eu tou caladinho pa :p

Estive com este menino e sei que essa mod ja esta no sitio e com uma pintura :twisted: :twisted: é uma grande ideia :idea:
Venham as fotos :twisted: :twisted:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Nova Mod pag 10

trancas-79 disse:
Estive com este menino e sei que essa mod ja esta no sitio e com uma pintura :twisted: :twisted: é uma grande ideia :idea:
Venham as fotos :twisted: :twisted:

Boas amigo.
Penso que quinta feira tenho tudo no sítio (falta pôr as panelas) e depois ponho fotos decentes. :twisted: :twisted:
Em relação ao que estás a falar, acho que toda a gente que tem este setup devia fazer o mesmo, apesar de nas carrinhas pretas não sobressair muito.
Abraço da Madeira.
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Nova Mod pag 10

ruicor disse:
Boas amigo.
Penso que quinta feira tenho tudo no sítio (falta pôr as panelas) e depois ponho fotos decentes. :twisted: :twisted:
Em relação ao que estás a falar, acho que toda a gente que tem este setup devia fazer o mesmo, apesar de nas carrinhas pretas não sobressair muito.
Abraço da Madeira.

Em principio vou comprar um desses e devo fazer o mesmo que tu ;)
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Nova Mod pag 10

ruicor disse:
Boas amigo.
Penso que quinta feira tenho tudo no sítio (falta pôr as panelas) e depois ponho fotos decentes. :twisted: :twisted:
Em relação ao que estás a falar, acho que toda a gente que tem este setup devia fazer o mesmo, apesar de nas carrinhas pretas não sobressair muito.
Abraço da Madeira.
Vais ver que vais gostar do resultado final.
Pelo menos eu gostei
Abraço
 
Re: ruicor b6 sport black machine - Nova Mod pag 10

Bem aqui vão algumas mods feitas na minha menina, peço desculpa pela qualidade das fotos mas estava a chover e dentro da garagem o chasso da minha máquina fotográfica vai lá vai....
Quanto ás "pilinhas" já estou em vias de adquirir umas maiores :p :p :p

Frente - USP com Grelha Inferior S4
frente1y.jpg


spoilerfrontal1.jpg



Traseira - USP 2 Saídas pintado a preto fosco

traseira1.jpg


spoilertraseiro1.jpg


spoilertraseiro2.jpg


Espero que gostem.
Abraço da Madeira.​
 
Re: ruicor b6 sport black machine - NOVIDADES PAG 11

Rui a tua b6 esta a ficar :twisted: :twisted: :twisted: essa traseira esta linda, pela conversa que tive com o rodrigo pensei que o usp traseiro esta mais parecido com o s4, pintaste de preto mate certo.Mas no aspecto geral esta 5******
 
Re: ruicor b6 sport black machine - NOVIDADES PAG 11

trancas-79 disse:
Rui a tua b6 esta a ficar :twisted: :twisted: :twisted: essa traseira esta linda, pela conversa que tive com o rodrigo pensei que o usp traseiro esta mais parecido com o s4, pintaste de preto mate certo.Mas no aspecto geral esta 5******

Boas amigo.
Sim pintei aquela zona toda de preto mate, mas para quem quiser que salte mais à vista principalmente em carros pretos pode pintar de cinza escuro mate que deve ficar mesmo muito bem.
Abraço da Madeira.
 
Re: ruicor b6 sport black machine - NOVIDADES PAG 11

precisa mesmo é de umas pilinhas maiores :twisted: :twisted:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - NOVIDADES PAG 11

Amigo Rui,

Ficou excelente.... simples mas bonito! Além dos vidros mais escuros, uns frisos à volta dos mesmos ficaria muito bem! 8)

Abraço de Leiria! :D
 
Re: ruicor b6 sport black machine - NOVIDADES PAG 11

Gosto tanto dessa trazeira :D

O promenor do PRETO FOSCO esta 6estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: ruicor b6 sport black machine - NOVIDADES PAG 11

XZONE disse:
precisa mesmo é de umas pilinhas maiores :twisted: :twisted:

Boas amigo.
Como tinha dito estou a tratar disso pois estas são as que vêm de origem no 1.8T (70mm), mas possivelmente irei pôr umas de 80mm.

migsan disse:
Amigo Rui,

Ficou excelente.... simples mas bonito! Além dos vidros mais escuros, uns frisos à volta dos mesmos ficaria muito bem! 8)

Abraço de Leiria! :D

Grande Miguel, primeiro obrigado pelas tuas palavras e pelo material 8)
Em relação aos vidros mais escuros, sabes que já estou a tratar disso mas ainda continuo à espera. No que diz respeito aos frisos, sabes bem que é uma mod basicamente incomportável. :D

cArEkA disse:
Gosto tanto dessa trazeira :D

O promenor do PRETO FOSCO esta 6estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tambem acho que fica bem e penso ser uma boa opção por quem opta por pôr um USP traseiro. :twisted:
 
Back
Top