[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Muito bom
Já estou a imaginar o teu sacrificio para levares o carro até a tua casa no vilar
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Muito bom
Já estou a imaginar o teu sacrificio para levares o carro até a tua casa no vilar

por acaso ate vai bem, tenho d ter cuidado é na estrada principal para subir e descer, ja estou a ver quem és, tens tbm uma megane carrinha certo?

- - - - - - - - - -

tens k baixar mais a frente mano.

pois tens o carro mais baixo atras do k a frente ;)


mas sim senhora... ta fiche ;)
yap
tenho d baixar mais a frente, mas vai ser depois da inspecao, abtes disso quando o levar vou levantar a traseira e depois abaixo novamente, da gosto é ve-lo a passar na estrada, manda pose

- - - - - - - - - -

mete as duas ponteiras... com corte diagonal vais gostar.... com um diametro bem bruto.... tu vais gostar... tens o user marcosv que meteu tipo cupra no carro dele ate ficou engraçado.....

isso é uma das possibilidades. A ver vamos

- - - - - - - - - -

Muito Bom mesmo!
Excelente mod com uma melhoria estética enorme!
Parabéns!

obrigado mano, recomendo lowtec, pelo menos ate agora nada a apontar, e fiz uma viagem grande, fui ontem para o geres e ja estou em coimbra, é mesmo fixe, o carro nao andas aos saltinhos nem nada disso, muito aderente, tenho pena é dos plasticos d rodas que tao a ficar todos comidos, sai as lascas pequenas
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Ficou brutal :D
No inicio confesso que pensei que fosses estragar as jantes,
mas com rebaixe ficou muito bom!
como ja foi dito a ponteira a que não se enquadra muito!
qualquer dia ainda me dá para fazer o mesmo :)
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

por acaso ate vai bem, tenho d ter cuidado é na estrada principal para subir e descer, ja estou a ver quem és, tens tbm uma megane carrinha certo?

Sim era ai que eu estava a dizer ao subir da estrada principal, vai ser dificil.
E tens razão eu tenho uma megane carrinha em preto;)
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

rui tenta pintar o simbolo a frente e as capas amigo... acho que dava uma vida do caraças
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Avistado em Braga

E so digo uma coisa ao vivo esta Brutal................

e é assim?? ves um gajo e não dizes nada?? mandavas uma pedra ou o car@lho lol, nao te vi men.

a rolar dá gosto ve-lo, mais pose do que parado

- - - - - - - - - -

Ficou brutal :D
No inicio confesso que pensei que fosses estragar as jantes,
mas com rebaixe ficou muito bom!
como ja foi dito a ponteira a que não se enquadra muito!
qualquer dia ainda me dá para fazer o mesmo :)

yap, tens toda a razão, até eu ao inicio estava naquela.... tipo, vou pintar isto de laranja vão-me excumungar... passado pouco tempo de tar pintado andei para pinta-las de cinza ou preto novamente, mas como tava com a ideia de meter os coils disse cá pra mim, primeiro vou ver como fica com o rebaixe e depois decido... enfim acabei por deixar tar e confesso que estou super contente como está, so vai levar uns ajustes na traseira e arranjar embaladeiras possivelmente e tá no ponto, eu na traseira acho que uma saida de cada lado ficava potente, mas queria um choques em abs ou faço o corte neste na parte debaixo, mas nao fica tao bem. tenho de ver isso.

eu gosto que as pessoas ao dar opinioes sejam sinceras, acredito que muita gente não gostava e não gosta como está o carro, mas que digam, pois ele é meu, eu é que rolo nele, quem passar e nao quiser ver que tape os olhos lol

tive na segunda a noite com o nosso colega Rafa M e ele disse uma coisa que realmente eu ja desde o inicio tava com essa ideia, de fazer uma coisa diferente mas que fica bem, tipo as jantes que tenho em 18 até nao se ve muitas e com cores maradas muito menos, costuma ver-se cinza ou preto, assim laranja não, tava indeciso entre laranja e verde , optei por laranja.

desculpa o testamento...

- - - - - - - - - -

por acaso ate vai bem, tenho d ter cuidado é na estrada principal para subir e descer, ja estou a ver quem és, tens tbm uma megane carrinha certo?

Sim era ai que eu estava a dizer ao subir da estrada principal, vai ser dificil.
E tens razão eu tenho uma megane carrinha em preto;)

pois, rolei com a cabeça mas ja sei quem és, então tinhas a passat e foste trocar por uma megane? nao tas arrependido? sim, mais recente mas....

- - - - - - - - - -

rui tenta pintar o simbolo a frente e as capas amigo... acho que dava uma vida do caraças

roger o simbolo esquece, tinha pintado em laranja e ficava mal, podes ver a foto, vai vir uma grelha original S4 e vou pintar o simbolo novamente em preto.

as capas dos espelhos é que não sei...
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

muito bom rui... melhor não podia ser...
agora falta te os máximos em amarelo, já pós os meus...

- - - - - - - - - -

muito bom rui... melhor não podia ser...
agora falta te os máximos em amarelo, já pós os meus...
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

tambem gosto do teu carro agora.... so se manteres assim e meteres parachoques rs4
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

pois, rolei com a cabeça mas ja sei quem és, então tinhas a passat e foste trocar por uma megane? nao tas arrependido? sim, mais recente mas....

Sim é verdade Rui tive uma passat, e por enquanto não estou arrependido por ter trocado, a passat era um carro bom mas a minha deu-me muitos problemas:(
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

O pá estava com outro carro, (carro da semana ;) ;) ) e se tivesse apitado nao deduzias que era eu ;)

Estavas a beira da central de camionagem de Braga ( onde trabalho ) ;) ;) ;)
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

O pá estava com outro carro, (carro da semana ;) ;) ) e se tivesse apitado nao deduzias que era eu ;)

Estavas a beira da central de camionagem de Braga ( onde trabalho ) ;) ;) ;)

yap, pois sem a tua bicha n te reconheceria claro, tava a espera da minha sogra lol

- - - - - - - - - -

muito bom rui... melhor não podia ser...
agora falta te os máximos em amarelo, já pós os meus...

- - - - - - - - - -

muito bom rui... melhor não podia ser...
agora falta te os máximos em amarelo, já pós os meus...

as lampadas ou pelicula? Ja pos pelicula nos FN e ando normalmente ligados d dia, tirei os minimos
nos maximos vou por xenon

- - - - - - - - - -

tambem gosto do teu carro agora.... so se manteres assim e meteres parachoques rs4

choques se puser sera o S4, rs4 n enquadra, so s alargasse os guardalamas, mas nao.

- - - - - - - - - -

pois, rolei com a cabeça mas ja sei quem és, então tinhas a passat e foste trocar por uma megane? nao tas arrependido? sim, mais recente mas....

Sim é verdade Rui tive uma passat, e por enquanto não estou arrependido por ter trocado, a passat era um carro bom mas a minha deu-me muitos problemas:(

pois, as vezes temos disso, tiveste azar, ainda a tiveste um tempinho bom, boa sorte com a nova a megane, ao menos economica deve ser, e o golf como vai? Alguma novidade?
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

pois, as vezes temos disso, tiveste azar, ainda a tiveste um tempinho bom, boa sorte com a nova a megane, ao menos economica deve ser, e o golf como vai? Alguma novidade?

Sim é verdade ainda a teve 5 anos, antes da passat tive um clio preto não sei se te lembras estava sempre no kiss, o golf vai indo já tenho as jantes alargadas, passa no meu projecto e manda pra la umas ideias:lol:
 
Back
Top