[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! Sticks e Grelha S4 on! lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

acho que fizeste uma excelente escolha!
tal como estão a dizer, finalmente alguém que inova e não segue a "carneirada" (forma de falar, sem ofença!)


agora por favor, não as estragues com uma cor malaica! ;)

para o impacto de cor, já tens essas em laranja, estas merecem estar originais, com centros originais e tudo! ;)
para parecer que as desmontaste do gallhardo e montaste no carro! ;)


Eu sei AGA, vao ser para pir em cinza original e ja estou a tratar d arranjar os centros lambo e pneus tbm, quando arranjar isso é logo pó sitio, destas pouco ou nada se veem, foi o q disse ao epicS4 no face, o dono nao sabia o que tinha e foi num stand que as comprei. Big loo

- - - - - - - - - -

Big Lool
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

mas as originais não são especie de cinza rato claro pigmentado..?
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Afinal não sei se te indiquei certo ao dizer que eram as Callisto ou como se chama loool






São muito parecidas mas não devem ser...Mas bota isso no sitio pra ver como fica em cinza :D
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Afinal não sei se te indiquei certo ao dizer que eram as Callisto ou como se chama loool

http://img600.imageshack.us/img600/1219/25133957.jpg

http://img515.imageshack.us/img515/9364/sam0609g.jpg


São muito parecidas mas não devem ser...Mas bota isso no sitio pra ver como fica em cinza :D

so muda um pouco o centro, de resto sao iguais, e aquelas cenas tipo parafusos tem uns a menos, o formato e o resto é igual!

- - - - - - - - - -

Originais tbm nao as queria, vendi-as logo. Nao cabiam no carro...
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Saia mais caro o molho que o peixe, replicas ta bem bom, e sao 8,5j et30 ja é uma medida abusada.
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Nao precisa de espaçadores nem nada, ta no ponto. Ja ando na busca de pneus. A ver se arranjo a bons precos. 215.35.19 nao ê facil. So mesmo novos praticament é k s conseguem

- - - - - - - - - -

Tive á pouco a comecar a lixa-las... Aquilo tem uns vincos que nem é bom... Tenho d comprar mais lixas... Lixa d agua mais grossita da bem e sai bem a tinta
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Por nada amigo.

Eu também já pintei umas jantes com spray mas ao fim de 1 ano estavam todas descacadas:lol::lol:

Mas eu não sei pintar...

- - - - - - - - - -

Pois mas eu é que não tenho muito jeito..
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Por nada amigo.

Eu também já pintei umas jantes com spray mas ao fim de 1 ano estavam todas descacadas:lol::lol:

Mas eu não sei pintar...

- - - - - - - - - -

Pois mas eu é que não tenho muito jeito..

tem de se ter um pouco d precisão e paciencia lol

vais ver como vao ficar bem
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Saia mais caro o molho que o peixe, replicas ta bem bom, e sao 8,5j et30 ja é uma medida abusada.


wtf????

abusada??? lol

para ficar "porreiro" so mesmo com 215-35-19

nao sao faceis de arranjar mas tb n sao impossiveis..

se meteres os 225 vao ficar tipo boias lol

;)
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

wtf????

abusada??? lol

para ficar "porreiro" so mesmo com 215-35-19

nao sao faceis de arranjar mas tb n sao impossiveis..

se meteres os 225 vao ficar tipo boias lol

;)

oh chiclas deves pensar k estamos por alemanha ou america k s faz o q se quer nos carros, vai ser 215.35 que vai levar, ja estao encomendados alias, se tu queres meter em 10j 205.35 ou la o q for tas á vontade. Tou-t a dar um exemplo. Realmente nao tas a ver como fica et30 num b5, mesmo nada... Tu é k precisas d umas boias para nao afogares!!!
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Essas vão ficar, da mesma forma que o pedro daniel tinha as rs4 b5 dele. Penso que eram as mesma medidas
 
Last edited:
Back
Top