Rui Dinis

Olá família Audi e também a todos que participam neste fantástico forum!
Já estou registado desde 2010, e não cheguei apresentar-me porque ter perdido a "pass" e porque na altura não tinha internet sempre disponível...etc,etc..
Cá vai: sou o Rui Dinis, 29 anos, vivo em Caldas da Rainha, e tenho um Audi A3 5P 130cv de 2002 importado da Alemanha que comprei em 2008 com 105mk e que entretanto já conta com 230mk. Sou muito orgulhoso da máquina e ainda não tive nenhum problema de mecãnica até ao momento, visto que eu cuido ao máximo do carro na condução e em revisões. Só sairá das minhas mãos quando algo mesmo inesperado acontecer! Obrigado e queria partilhar estas palavras com todos! Um agradecimento aos administradores do forum e a todos os que contribuem positivamente para o mesmo! Bem hajam!
 
Last edited:
Sê bem vindo ao fórum.
Tens um carro, que pra mim, é o melhor veículo relação preço/qualidade. É mesmo muito bom. Boa sorte com ele.
Abraço
 
Obrigado Vodevil!
Eu entrego esse abraço ao grande Bordalo Pinheiro. E sim, nunca ir conduzir um audi depois de sair da greenhill he he! :D
Um abraço e tudo fixe com o teu A6 também :)

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Sê bem vindo ao fórum.
Tens um carro, que pra mim, é o melhor veículo relação preço/qualidade. É mesmo muito bom. Boa sorte com ele.
Abraço

Obrigado Pedroo!
Sim, do que se ouve dizer, parece ser mesmo um dos melhores a esse nível! Para mim também muito bom!
Boa sorte em tudo para ti. :)
 
Back
Top