[A3 8L] Rucacool - Audi A3 8L 1.9 TDI VP110 Vendido fim de projecto

Re: Rucacool - Audi A3 8L 1.9 TDI 110cv

Boas...como ja nao vinha ca ha algum tempo decidi dar uma postadela num user com um nick identico ao meu. :OT:
Ora visto que o tema é estofos :palmas: ... eu nao desgostei dos teus bancos no entanto so me questiono no seguinte::wow: É impressao minha ou o airbag lateral ta quase a saltar fora do teu banco?

Continuaçao de grandes mod´s:pray:

Boas amigo, não é impressão tua, está mesmo, não sei como aquilo ficou assim, realmente acho bastante estranho :S
 
Re: Rucacool - Audi A3 8L 1.9 TDI 110cv

Bem novas mods, Leds na matricula e uma Mod electrónica com o Vag-Com, trancar as portas aos 20Kms/h

Cumps...
 
Re: Rucacool - Audi A3 8L 1.9 TDI 110cv

Bem novas mods, Leds na matricula e uma Mod electrónica com o Vag-Com, trancar as portas aos 20Kms/h

Cumps...

Os led´s na matricula é uma boa mod, mas agora ficas te com luz branca a traz e amarela a frente :S

Trancas te as portes aos 20kmh mas vais te fartar :assobio:
 
Re: Rucacool - Audi A3 8L 1.9 TDI 110cv

Os led´s na matricula é uma boa mod, mas agora ficas te com luz branca a traz e amarela a frente :S

Trancas te as portes aos 20kmh mas vais te fartar
:assobio:

é uma coisa que até dà jeito.
 
Re: Rucacool - Audi A3 8L 1.9 TDI 110cv

boas belo carro para investir em mods esses interiores gosto muito.uma bela mod para ti era os farolins restyling.
boa sorte com a maquina
cums
 
Re: Rucacool - Audi A3 8L 1.9 TDI 110cv

esse interior ta muito loco mm grandes bancos. esse exterior e que precisa de algumas muitas mods.

da um salto a belem sexta feira.
 
Re: Rucacool - Audi A3 8L 1.9 TDI 110cv

Os faróis restyling virão e juntamente o xenon para combinar com a traseira.
O trancamento até da jeito, os meus pais tem uma Passat 3C e também tranca, andei algum tempo com ela e não me farto lool
 
Re: Rucacool - Audi A3 8L 1.9 TDI 110cv

Eu tenho o meu a trancar aos 20kmh e tou farto já :)

Tipo para quem quer andar com o seu carro sempre trancado temos aquele botao no lado condutor ao pé do trinco, assim é mais facil liga/desliga manualmente :assobio:
 
Re: Rucacool - Audi A3 8L 1.9 TDI 110cv

Bem, actualização:
Não são bem Mod's é mais manutenção, pois bem como sabem os nossos sinoblocos são os tais problemáticos não? Pois bem, foram substituídos pelos do S3
E como está ai a chuva, conjunto de escovas Bosh Aero Twin
Fotos não há, mas também não são assim coisas que necessitem de fotos pois já estão fartos de ver não é? lol

Cumps
 
Back
Top