[A3 8P] RS86 A3 Sportback 1.9tdi

Ja estou a tratar das jantes, só estou a espera de me entender com os correios. Marco um dia e eles fazem um dia antes do combinado:duhh:
Quanto ao letering, não me está a fazer confusão e por isso vai aguentar no sitio:)
Estou a pensar mais numas barras cromadas no tejadilho, mas ainda não vi disso em lado nenhum
 
Nestes primeiros dias que tenho andado com o carro, sempre que passo por um buraco ou lomba, oiço barulhos tipo a bater na traseira do carro. Ainda não consegui perceber se é da ferramenta que está dentro do pneu suplente, se é do fundo falso ou se é do trinco da mala. Já aconteceu a algum de vocês? Acho que não é da ferramenta nem do pneu porque eles estão presos, mas se for o fundo falso como o prendo melhor?
Já o levei á oficina e afinal eram os plasticos por baixo do carro que estão presos a umas travessas por molas que já tinham folga e que acabava por fazer muito barulho. Problema resolvido:)
 
jante 17" et35. Os pneus são potenza, ficou mesmo como gosto!

Se for como no 3 portas, se andares com o carro carregado vai te raspar muito os pneus nas cavas das rodas..para o 8p tem que ser ET42 para cima.
Aos poucos vais começando nas mods! ;)
 
Raspou-me uma vez com o carro cheio quando passei numa lomba com menos cuidado. Mas ficou bem, só tenho que ter atenção às belas das lombas:D
 
As rodas até teem bastante espaço até as cavas, só raspam se o carro estiver cheio e se a lomba for abusada...
 
As rodas até teem bastante espaço até as cavas, só raspam se o carro estiver cheio e se a lomba for abusada...

No meu caso estava mesmo a sair de férias para o algarve com 5 pessoas e respectivas malas e acabei por nem chegar à autoestrada pois raspava por tudo que é lado! Fiquei bem escaldado com os ET, tenho 17 rs4 como as tuas mas ET42 e já não raspa nadinha. ;)
 
No meu caso estava mesmo a sair de férias para o algarve com 5 pessoas e respectivas malas e acabei por nem chegar à autoestrada pois raspava por tudo que é lado! Fiquei bem escaldado com os ET, tenho 17 rs4 como as tuas mas ET42 e já não raspa nadinha. ;)
Na altura já tinhas o carro rebaixado?
 
Back
Top