D Duarte Cordeiro 27 Mar 2009 #2 o unico problema que vejo com essa.... é que só deve sair daí de grua, já que está colada ao chão Brutal :'( :'( :'(
o unico problema que vejo com essa.... é que só deve sair daí de grua, já que está colada ao chão Brutal :'( :'( :'(
D Duarte Cordeiro 27 Mar 2009 #5 memphis disse: ta brutal, mas isto é photoshop não é? :roll: Clique para expandir... pq? a unica coisa anormal é a altura ao chao, acho eu
memphis disse: ta brutal, mas isto é photoshop não é? :roll: Clique para expandir... pq? a unica coisa anormal é a altura ao chao, acho eu
J JMMS 27 Mar 2009 #6 DMC disse: pq? a unica coisa anormal é a altura ao chao, acho eu Clique para expandir... Quando vi esta imagem também partilhei da mesma opinião.
DMC disse: pq? a unica coisa anormal é a altura ao chao, acho eu Clique para expandir... Quando vi esta imagem também partilhei da mesma opinião.
D Duarte Cordeiro 27 Mar 2009 #7 e já mudaste de opinião desde lá ??? eu acho que não tem que ser photoshop.... tem um capot pintado á Egas, e as grelhas a preto...
e já mudaste de opinião desde lá ??? eu acho que não tem que ser photoshop.... tem um capot pintado á Egas, e as grelhas a preto...
J JMMS 27 Mar 2009 #10 DMC disse: e já mudaste de opinião desde lá ??? Clique para expandir... No way
D Duarte Cordeiro 27 Mar 2009 #11 boost disse: eu acho é que tem suspensão de ar comprimido Clique para expandir... que queres dizer?
boost 27 Mar 2009 #12 quero dizer que ... caso não seja fotoxop, acredito que tenha suspensão pneumática, pois circular assim deve ser "doloroso"
quero dizer que ... caso não seja fotoxop, acredito que tenha suspensão pneumática, pois circular assim deve ser "doloroso"
D Duarte Cordeiro 27 Mar 2009 #13 pouco percebo disto, mas acho que isso todas têm.... não têm é várias posições de altura
boost 27 Mar 2009 #14 era precisamente a essa alteração que eu me estava a referir .. altura controlada pelo interior