RS6 - 2002

Estado
Not open for further replies.
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

sensor de pressão do pneu frente esquerdo a acender em amarelo...
Passado 5km... sensor de pressão do pneu frente esquerdo BIG RED DRAWING .... pneu furado.
Como não há pneu suplente... tá nas boxes á espera de sapatos novos :(
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Parece que a "menina" se chateou e deu-te uma "nega". :D

Não me canso de ver estas fotos. Simplesmente divinal. É a "viatura" :icon_eek:.

Nunca mais chega o dia de a ver "in loco", e quem sabe experimentar "in vitro". Pode ser que esteja "próximo" :?: :wink:
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

IbizA4 disse:
Parece que a "menina" se chateou e deu-te uma "nega". :D

Não me canso de ver estas fotos. Simplesmente divinal. É a "viatura" :icon_eek:.

Nunca mais chega o dia de a ver "in loco", e quem sabe experimentar "in vitro". Pode ser que esteja "próximo" :?: :wink:

Acredita, é PODEROSA! A trabalhar treme com TUDO... olha só:

07alt.jpg


:icon_eek:
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

neljoe disse:
Acredita, é PODEROSA! A trabalhar treme com TUDO... olha só:

07alt.jpg


:icon_eek:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:
:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Linda... Parabens eu só quero... SÓ os xoques e as embaladeiras para a minha A6 1.8, jantes vou pôr quando vier o belo do subsidio de natal as da RS6 novas em 17''... Pergunta inutil... Isso bebe qt???? A minha fica-se pelos 8/9 Ltrs ou 12/14 Ltrs depende do pé...
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

pipapakigrafo disse:
Linda... Parabens eu só quero... SÓ os xoques e as embaladeiras para a minha A6 1.8, jantes vou pôr quando vier o belo do subsidio de natal as da RS6 novas em 17''... Pergunta inutil... Isso bebe qt???? A minha fica-se pelos 8/9 Ltrs ou 12/14 Ltrs depende do pé...

Boa Sorte a encaixá-los no teu 1.8T...

:wink:
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Duarte Cordeiro disse:
consigo fazer médias em 1000km de 11. também consigo fazer em 100km de 40. :roll:

Segundo um Post teu neste Tópico:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=6843.0

cruise control 120km/h em AE: 9l
tráfego de treta em LX: 20 a 40l
Condução relaxada em LX: 15 a 20l
Minha condução "normal": 20l certinhos

:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
:icon_eek: :icon_eek:
:icon_eek:

I LUV MY TDI :!:

:p
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

como disse... a media dos ultimos 1000km é de 11. não tem muita autoestrada, mas não andou no transito.
Gastar gasta quando por exemplo fui atrasado para ir comer uma francesinha á maia.... ou a ultima vez q fui a portimão :D
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Duarte Cordeiro disse:
Gastar gasta quando por exemplo fui atrasado para ir comer uma francesinha á maia.... ou a ultima vez q fui a portimão :D


Uma hora de Santarém à Maia cof..cof...cof :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: RS6 - não é projecto, mas serve

Os Xoques não são compativeis?! Arghhhhhhh lá se vai o meu projecto... Qual o choques então q posso montar o da S6? A minha tem aqueles com 2 cores em cinza prata e plástico baço tira-lhe agressevidade estética, sugestões? ou estavas a falar das jantes??? Não há maneira de pôr uma A6 Avant 1.8T parecida com a RS6?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top