dtread disse:Sim e giro de ver mas e um bocado irresponsavel, eu ando a 240 mas e quando n tenho ninguem ao pe
quantas e quantas vezes temos a AE toda por nossa conta.... e que longas e penosas rectas atravessamos... a 120km/h :lol: :lol: :lol: :lol:PETER disse:dtread disse:Sim e giro de ver mas e um bocado irresponsavel, eu ando a 240 mas e quando n tenho ninguem ao pe
No deserto do sahara, não é?
PETER disse:dtread disse:Sim e giro de ver mas e um bocado irresponsavel, eu ando a 240 mas e quando n tenho ninguem ao pe
No deserto do sahara, não é?
:wink:PETER disse:Eu faço a A1, no percurso Porto Leiria à cerca de 12 anos (com a regularidade de 15 em 15 dias) e no percurso Porto Lisboa à cerca de 2 anos (1 vez por mês). Sei bem o que é a A1. E também percebo o que queres dizer....
Mas a ideia que quero deixar ficar, é que NUNCA ESTAMOS SOZINHOS.
há que ter muita cabecinha (e não quer dizer que de vez em quando não se dê o gosto ao pedal) 8)
PETER disse:Eu faço a A1, no percurso Porto Leiria à cerca de 12 anos (com a regularidade de 15 em 15 dias) e no percurso Porto Lisboa à cerca de 2 anos (1 vez por mês). Sei bem o que é a A1. E também percebo o que queres dizer....
Mas a ideia que quero deixar ficar, é que NUNCA ESTAMOS SOZINHOS.
há que ter muita cabecinha (e não quer dizer que de vez em quando não se dê o gosto ao pedal) 8)
mas isso já os alemaes repararam... eu não digo deixar as coisas tipo anarquia e cada um dá o que o carro consegue, mas há zonas com 3 faixas e grandes rectas que podiam muito bem n ter limites de velocidade, sendo o controle mais apertado no resto da AEdtread disse:PETER disse:Eu faço a A1, no percurso Porto Leiria à cerca de 12 anos (com a regularidade de 15 em 15 dias) e no percurso Porto Lisboa à cerca de 2 anos (1 vez por mês). Sei bem o que é a A1. E também percebo o que queres dizer....
Mas a ideia que quero deixar ficar, é que NUNCA ESTAMOS SOZINHOS.
há que ter muita cabecinha (e não quer dizer que de vez em quando não se dê o gosto ao pedal) 8)
Se eu olhar para a frente n vir ninguem a nao ser uma grande recta para mim tou sozinho e se me apetecer piso
Eu acho as politicas das velocidades mto relativas, depende muito do condutor e do carro, mas claro teem que existir.
Eu se for num fiat 127 a 150 ou se for no meu a 200 vou mais seguro do que no fiat, e consigo travar mais depressa que o fiat, dai eu estar a dizer que e relativo.
Cumps
karkov disse:mas isso já os alemaes repararam... eu não digo deixar as coisas tipo anarquia e cada um dá o que o carro consegue, mas há zonas com 3 faixas e grandes rectas que podiam muito bem n ter limites de velocidade, sendo o controle mais apertado no resto da AEdtread disse:PETER disse:Eu faço a A1, no percurso Porto Leiria à cerca de 12 anos (com a regularidade de 15 em 15 dias) e no percurso Porto Lisboa à cerca de 2 anos (1 vez por mês). Sei bem o que é a A1. E também percebo o que queres dizer....
Mas a ideia que quero deixar ficar, é que NUNCA ESTAMOS SOZINHOS.
há que ter muita cabecinha (e não quer dizer que de vez em quando não se dê o gosto ao pedal) 8)
Se eu olhar para a frente n vir ninguem a nao ser uma grande recta para mim tou sozinho e se me apetecer piso
Eu acho as politicas das velocidades mto relativas, depende muito do condutor e do carro, mas claro teem que existir.
Eu se for num fiat 127 a 150 ou se for no meu a 200 vou mais seguro do que no fiat, e consigo travar mais depressa que o fiat, dai eu estar a dizer que e relativo.
Cumps