RS4 madeira

Estado
Not open for further replies.
OT, hoje já recrutei mais um madeirense cá pra nossa casinha... :D :D trata-se de um 8P cinza com todos os vidros com película 5% :twisted: mat xx-EP-xx vamos lá ver se o homem aparece... :D
 
boas,

Depois de umas ferias como vem sempre alguma coisa boa a minha embriaguem foi a vida alguém pode me dar umas dicas de onde arranjar, em Portugal não há e parece que na Alemanha tb não incrível.

Um Abraço
 
Bem...antes de mais, bem-vindo! :D Mais um madeirense a somar ao gang dos "meninos". :evil:

Quando puderes dá uma passadinha na secção "Enconctros e Eventos" e procura lá a jantarada na Madeira...e se puderes deixa lá o teu nome ! :D
 
Boas,
Não há? Estranho, manda reforçar essa, ou será que não dá?

Por acaso nem pensei nisso, onde e que posso mandar reforçar e já agora será que aguenta depois de reforçada. Foi me dito da Alemanha que tenho que esperar por uma nova produção a ser feita e não sabem quando e que feita. :| :| :|

Um Abraço
 
TDE no Porto....ainda ontem lá estive e são excelentes 8) 8) 8) 8) 8) 8)

também há a GBS em Setubal ;)
 
boas,

Embriaguem ta a Patinar e só mete velocidades com o carro desligado será com a mesma reconstruída fica bom, e que a volante eu já consegui comprar mandei vir de Espanha.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top