RS4 e M5?! Não são desportivos...

RS4 e M5?! Não são desportivos...
são citadinos...
mexem-se mto bem no transito... :S

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o7_ofQ3Dw24[/youtube]

se for re-post peço desculpa.
 
Este tipo de gente nem deviam ter permissão para andar a pé quanto mais de carro.
Têm o cerebro ligado ao intestino grosso.
 
Sendo que o video original tem cerca de 3anos e ja andou aki é repost... mas como ja foi a mto n tem mal :lol:

Isso é um M5 da Dinan cm cerca de 500cv e um RS4 MTM cm 600cv... nota se em algumas acelaraçoes da RS4 que o calor a sair do escape é tal k ate "desfoca" a imagem.

Qunato ao video em si... cheguei na altura a falar pelo forum cm o dono do M5 e o gajo tinha mais 3 videos deste genero atras de outros canhoes assim.

Cumps
 
carros com grande alma e donos com grande coraçao e unhas, mas de qq das maneiras nao me sentava ao lado de nehum deles
 
bertinho disse:
tudo bem que os gajos exageram a brava mas ah que dar valor pelas unhas!!!

Eu diria que são mais assassinos na estrada do que condutores com unhas, pois quem tem unhas torna-se condutor profissional em circuitos próprios para o efeito. Se querem morrer que o façam sózinhos, não coloquem é os outros em perigo.
Imagine-se uma familia ir descansada no seu trajecto e de um imomento para o outro um inegrume destes ceifa-lhes a vida em segundos sem terem sequer participado na corrida !
Existem espaços próprios para mostrar as habilidades como por exemplo os circuitos fechados ou o Circo.
 
é por estas e por outras assim ,

que andam por ai muitos carros do tipo nas sucatas ..

ainda noutro vi vi numa sucata um M5 .. estava duma maneira qe ate me arrepiou ..

o motor ainda se aproveitava , era engraçado para meter no UMM :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top