RS4 Cabrio

Ainda n tava ca o novo RS4 cabrio.. n tao apelativo como o "normal" RS4 mas brutal na mesma :twisted:

2B4B30558461384B881751952A014.jpg

8137B9D8226BD0F343483B597C55D9.jpg

A112A9F81F98ADDAF6EEFA4D71AB9C.jpg

948A91E1B06BE76F12FC256422BD45.jpg

F336289723560AFE3BA1A15809E93.jpg

D2CDA768A06BBD3BB8D13E7D4B1EB.jpg

47E769D2CA81B21E16CAD6571E62E.jpg

97D12D3C5E2FE27A4A59433C13016.jpg

A2AA189AA6B39FCAED0D3F769B6B.jpg

1EC6FEE8316F779C6BC4626B4F6D3.jpg
 
A cor dos bancos é espectacular !!!!! aquele branco com os bordos em preto ...... Sem palavras ....
 
luis disse:
A cor dos bancos é espectacular !!!!! aquele branco com os bordos em preto ...... Sem palavras ....


E ficavas sem palavras quando os visses sujos :shock: :shock:
Imagina agora tu com o RS4 cabrio estofos branquinhos vais tomar um cafezinho deixas o carro de baixo da arvore capota aberta e quando voltas no meio daquele branco todo pimba uma cagadela de pássaro :lol: :lol: :lol: lá se sujaram os estofos brancos com os bordos em preto!
Preferia ao contrario pretos com os bordos brancos!

Na minha opinião branco ou outras cores claras são para evitar...
 
Realmente os estofos podiam ser de outra cor.

Cada vez mais gosto da cor terra (tipo bordeaux). Num carro preto, ficam a matar.

Mas mesmo com os estofos em branco, podem deixar um aqui na minha garagem. Estão à vontade!
 
Shinji disse:
E ficavas sem palavras quando os visses sujos :shock: :shock:
Imagina agora tu com o RS4 cabrio estofos branquinhos vais tomar um cafezinho deixas o carro de baixo da arvore capota aberta e quando voltas no meio daquele branco todo pimba uma cagadela de pássaro :lol: :lol: :lol: lá se sujaram os estofos brancos com os bordos em preto!
Preferia ao contrario pretos com os bordos brancos!

Na minha opinião branco ou outras cores claras são para evitar...

Não discordo mas acho que o contraste fica espectacular e se calhar tb ficaria bem com os bordos em branco e com o resto em preto... e de facto isso é verdade que se sujam bastante mas fica diferente de todos os outros
 
Epa esta mesmo lindooo
alias nao era de esperar outra coisa...
MAs aquela CAPOTA EM LONA era escusada...Dass..Que falta de beleza que o carro fica na minha opiniao com a capota posta...
Isto é a minha opiniaoo
De resto perfeitooo o carro
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Epa esta mesmo lindooo
alias nao era de esperar outra coisa...
MAs aquela CAPOTA EM LONA era escusada...Dass..Que falta de beleza que o carro fica na minha opiniao com a capota posta...
Isto é a minha opiniaoo
De resto perfeitooo o carro

pra mim, o verdadeiro cabrio tem capota em lona :wink:

kto a cor dos bancos, meus amigos, a touareg tem kuase 2 anos, estofos bege camel e estao novos, simplesmente pk eu os limpo de cada vez k a lavo, acho k nao custa nada :)
 
PAPY disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Epa esta mesmo lindooo
alias nao era de esperar outra coisa...
MAs aquela CAPOTA EM LONA era escusada...Dass..Que falta de beleza que o carro fica na minha opiniao com a capota posta...
Isto é a minha opiniaoo
De resto perfeitooo o carro

pra mim, o verdadeiro cabrio tem capota em lona :wink:

kto a cor dos bancos, meus amigos, a touareg tem kuase 2 anos, estofos bege camel e estao novos, simplesmente pk eu os limpo de cada vez k a lavo, acho k nao custa nada :)

Sim mas esses sao mesmo brancos nada parecidos com os beges que falas!, e nao falo pela sujidade pk quem tem um desses nao faz intençao de os limpar, nao acho muita graça a esse branco, mas claro sao opinioes!
 
Back
Top