rs4 brinca com m3 e typeR

Estado
Not open for further replies.
Duga disse:
o M3 tá limitado...é fdd LOOOLL

existe outro m3 que anda por ai que de certeza que a rs4 nao brincava muito com ele... eu e ke perdi o rasto ao movie senao colocava aki....
mas é brutal como a rs4 qd passa pra frente do typer baza sem pedir licença... muito fine... o movie
 
akilo é um M3? é k o gajo do CTR teve k soltar e pisar outra vez.. o CTR deve tar bem modificado, e o M3 deve tar stock.. mesmo no cone akilo ta a andar bem.. e a RS4 é a do pilekas? se for, akilo ta muito bruto, o M3 podia tar deslimitado à vontade lol...
 
Makaveli disse:
akilo é um M3? é k o gajo do CTR teve k soltar e pisar outra vez.. o CTR deve tar bem modificado, e o M3 deve tar stock.. mesmo no cone akilo ta a andar bem.. e a RS4 é a do pilekas? se for, akilo ta muito bruto, o M3 podia tar deslimitado à vontade lol...

O CTR teve de soltar e pisar novamente para não deixar o carro cortar, porque iria perder andamento... vê mais para o meio do video:wink:

O CTR muito mexido? Não me parece que esteja MUITO.

Caso seja um M3, está de origem...

A do Pilekas não era preta?

Cumps,
 
eu só nao percebo uma coisa:
qual é a piada de andar a 260km/h a 2 metros do carro da frente na VDG ??

Porque é que não se atiram logo duma ribanceira e se matam sozinhos?

Estas merdas.... deixam-me... da-se.

:? :? :?
Vá lá, q o que tem mais juizo é o da Audi :) o cabrao do M3 nao sabe encostar á direita, e o CTR sabe encostar-se lá isso sabe, mas é ao carro da frente.
 
a parte k eu me referia em k ele solta e volta a pisar é logo nos instantes iniciais, inda ta bem longe de cortar.. o gajo até muda de faixa..

é verdade k o CTR vai no cone mas vai a acompanhar bem o M3.. ta muito bom.. a diferença entre ambos ainda é grande..

e yah, isso foi uma coisa k nunca xeguei a perceber.. se era preta ou cinzenta.. mas pronto, seja a k ele teve ou n, akilo tinha 530 burros muito nervosos, venham la esses M3s :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top