RS4 B8 spy-shots

Isto é uma Mula de testes, ou seja por fora (carroceria) pareçe uma S4, no entanto por baixo, chassi, motor, eletronica etc é uma RS4 em fase de testes, é muito comum as marcas fazerem isto, para fazerem testes de estrada sem dar nas vistas

Deixo um exemplo

Isto foi a mula do Porsche Panamera no entanto pareçe um simples M5, so tem a carroceria Bmw tudo o resto é porsche
SP32-20060523-151008.jpg
 
Não consigo gostar das B8. São estranhas...
Não parecem ter uma linha tão robusta como as B6.
O design exterior nao me diz nada. Só gosto é da frente do carro que é linda.
De resto, estas A4 estão cada vez piores.

Em relaçao as jantes deste RS... UUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuoooooo!!!!!
São espetaculares!!!!


Eu não concordo contigo.

Adoro as ombreiras do carro (ou carrinha), o vidro traseiro ligeiramente inclinado (nas Avant), toda a linha lateral e mesmo a traseira! Eu acho que é o A4 com aspecto mais robusto até agora!

Há por aqui um B8 Avant. Ui. Vidros escuros, rebaixado, e todo o lettering fora, altas jantas, farois de xenon e traseiros em LED! Nem sequer é a versão S-Line, pelo menos exterior!

Que maquina! Quem me dera que fosse minha!
 
Last edited:
Boas

Para aqueles que dizem que nao tem os laterais alargados, reparem na primeira foto.
o S4 não tem alargamentos nas cavas das rodas de tras, e esta tem ali qualquer coisinha...

Eu voto na RS4

Um abraco
MRafPinho
 
Eu concordo com o fox.on.fire, as marcas usam muitas vezes modelos proximos para testar os componentes do carro!

Claro que aquela não é a RS4 final, é uma S4 modificada com os componentes da RS4.
As marcas não gostam de divulgar logo o design dos novos modelos ;)
 
à primeira vista diria que é uma S4, mas pensando bem em todos os aspectos... é possivel que seja mesmo uma RS4, mas muito bem disfarçada como é obvio. Como falaram por ai, devem andar a testar a mecânica mas naqela "base_S4B8".
 
Back
Top