RS4 B8 spy-shots

Tópico em 'A Marca' iniciado por Igor3.0, 30 Mar 2011.

Tags:
  1. fox.on.fire

fox.on.fire

2 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    1 213
    Isto é uma Mula de testes, ou seja por fora (carroceria) pareçe uma S4, no entanto por baixo, chassi, motor, eletronica etc é uma RS4 em fase de testes, é muito comum as marcas fazerem isto, para fazerem testes de estrada sem dar nas vistas

Deixo um exemplo

Isto foi a mula do Porsche Panamera no entanto pareçe um simples M5, so tem a carroceria Bmw tudo o resto é porsche

2. Kripto

Kripto

9 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    507

Eu não concordo contigo.

Adoro as ombreiras do carro (ou carrinha), o vidro traseiro ligeiramente inclinado (nas Avant), toda a linha lateral e mesmo a traseira! Eu acho que é o A4 com aspecto mais robusto até agora!

Há por aqui um B8 Avant. Ui. Vidros escuros, rebaixado, e todo o lettering fora, altas jantas, farois de xenon e traseiros em LED! Nem sequer é a versão S-Line, pelo menos exterior!

Que maquina! Quem me dera que fosse minha!

Last edited: 6 Abr 2011
  3. mrafpinho

mrafpinho

23 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    11
    Boas

Para aqueles que dizem que nao tem os laterais alargados, reparem na primeira foto.
    o S4 não tem alargamentos nas cavas das rodas de tras, e esta tem ali qualquer coisinha...

Eu voto na RS4

Um abraco
    MRafPinho

4. MarcioLeao

MarcioLeao

15 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    233
    Eu concordo com o fox.on.fire, as marcas usam muitas vezes modelos proximos para testar os componentes do carro!

Claro que aquela não é a RS4 final, é uma S4 modificada com os componentes da RS4.
    As marcas não gostam de divulgar logo o design dos novos modelos ;)

5. eSessenta

eSessenta

31 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    12
  6. FerreiraRS4

FerreiraRS4 Guest

à primeira vista diria que é uma S4, mas pensando bem em todos os aspectos... é possivel que seja mesmo uma RS4, mas muito bem disfarçada como é obvio. Como falaram por ai, devem andar a testar a mecânica mas naqela "base_S4B8".

Partilhar esta página