[Rover] Rover 400 RT British Racing Green

Grande projecto sem dúvida. Embora não goste muito de Rovers.
Queres uma sugestão? Muda de motor antes que esse dê o berro assim de um momento para o outro (é Rover xD)
 
Obrigado amigo, sem dúvida mt interessante :)

Obraigado Marco!


Amigo Marques, obrigado por partilhares aqui o FANTÁSTICO projecto do teu 400!

Muitos parabéns ;)

Eh pá, tinha que o colocar aqui para os nossos amigos do AudiPT verem o que é um projecto :p



Grande projecto sem dúvida. Embora não goste muito de Rovers.
Queres uma sugestão? Muda de motor antes que esse dê o berro assim de um momento para o outro (é Rover xD)

Muito agradecido.

Eh pá, em relação à mudança de motor...

Eu tenho este 400. A minha mãe tem um 45, com o mesmo motor. E a única coisa que posso dizer é que o golf do meu pai (VW Golf VI, 2.0 TDi 110cv (common rail)) foi mais vezes à oficina ainda na garantia que os 2 rovers juntos em toda a sua vida. E depois disso já foi outras tantas. Se não é do cu é das calças... Os Rovers... Bom, este trocou a junta. Foi a única vez que teve problemas. Aparte disso, oficina, só óleos e filtros (e pneus, pastilhas, discos,...). :p
 
Vá, ao menos isso. Esses nem são os piores, os 214 aquilo é do pioro....de fazer chorar.
Um amigo do meu pai tem um sedan agora para peças pois o dele tem o motor partido :c

Bons quilómetros com o inglês ;)
 
Bem.. quando vi o título do teu projeto, fiquei curioso.. pensava ver algo aproximado a um projeto para as pistas.

Sai redondamente enganado e até desapontado. Por outro lado o teu projeto está excelente, tens um bom olho, e fizeste grandes melhoramentos que passam despercebidos a quem não conhece o carro.

Os meus parabéns pela dedicação.
 
Bem.. quando vi o título do teu projeto, fiquei curioso.. pensava ver algo aproximado a um projeto para as pistas.

Sai redondamente enganado e até desapontado. Por outro lado o teu projeto está excelente, tens um bom olho, e fizeste grandes melhoramentos que passam despercebidos a quem não conhece o carro.

Os meus parabéns pela dedicação.

Ahahahah :p

O British Racing Green é mesmo o nome da cor do carro. Aliás, cor e nome da cor comum à maioria dos automóveis britânicos. Acho que tinham pouca imaginação para cores mas, como em equipa que ganha não se mexe, até acho bem.

Abraço
 
Back
Top