Roubo / perda de chave, o que fazer?

Boa tarde
Comprei um veiculo audi q3 recentemente e perdi uma chave neste caso foi "roubada" no café.
Passando a frente... a chave perdida permite abertura do carro mecanicamente e electronicamente.
Queria uma opinião sobre o que fazer
1º anular a chave perdida na marca
2º É necessário alterar códigos ou alguma coisa após anulação da chave perdida?
3º Trocar o único canhao exterior que é o da porta do condutor.. é possível?
3º Recomendam mandar copiar a chave fora da marca ou na marca?
 
Fiquei com uma dúvida é que está matéria é recente para mim. Mas ao alterar o canhão da porta nao tenho de alterar o canhão da ignição?
 
Se o teu é start/stop nao.
Se é de chave, tens de mudar os dois.
Com vagcom, é reprogramado o/os comandos, anulando qualquer anterior.

Falando em economia, instalas um bom alarme aftermarket, bloqueias a obd2, fazes uma chave nova e reprogramas os immo(chips de chave que permite o arranque do motor), o que tambem anula os anteriores. Fica a hipotese de abrir manualmente o carro, mas nao arranca nem desactiva o alarme.
Caso nao queiras, é trocar tambem os canhoes.
 
É de canhão.
Visto que pretendia anular qualquer hipótese da chave perdida abrir ou ligar o carro a mudança de canhão da ignição e canhão da porta implica alteração física (ranhura) do comando que tenho e do software ja estaremos a falar de que valores?
 
Para esta alteração poderia comprar material usado com as respetivas chaves e seria só instalar e reprogramação correto?
Na marca deverá ser bem caro...
 
Eu nao trato disso por falta de tempo.
Mas sujiro que fales ao user ruiA4 aqui do forum. Rui Almeida no facebook (quadrantes). Pode ser queele tenha tempo
 
Back
Top