Roubo Audi A3 S-Line 2006

Boa tarde.

Foi-me roubado do parque de estacionamento da fertagus (comboio) de Coina, na passada 5ª-feira dia 21/5, o meu Audi A3 S-line, matricula 35 BR 53, preto, 3 portas, teto de abrir.

Gostaria de saber aqui no forúm se é comum encontrarem estes carros ou se sabem o que lhes fazem? Muito obrigada pela vossa ajuda. :'(
 
Por norma, não aparecem.
São geralmente desmantelados para vender as peças.
Boa sorte, pode ser que ainda apareça.
 
Não tens fotos do carro, que possas colocar aqui? Se ele andar por ai é mais fácil de ser identificado...
E alguma marca que o carro tenha, como uma mossa, um autocolante ou alguma coisa que lhe falte, que chame mais à atenção?
 
Isto está bonito.
Eu depois de me levarem o Golf e de perceber que a policia se está a borrifar, já não ando sem seguro contra roubo.
Basicamente a unica coisa que podes fazer é informar a policia e o seguro.
Se tiveres GPS é po-lo a funcionar.
Boa sorte.
 
Melhor que isso fã porta obd é corte de corrente decreto ao sensor fé rotação façam lá o que fizerem o carro não sai dali..... É que os alarmes são um pouco relativos... Já vi a desligarem alarmes cobra em menos de nada! Com um simples relógio da Casio.....
 
Melhor que isso fã porta obd é corte de corrente decreto ao sensor fé rotação façam lá o que fizerem o carro não sai dali..... É que os alarmes são um pouco relativos... Já vi a desligarem alarmes cobra em menos de nada! Com um simples relógio da Casio.....
Nao tem a ver com o alarme mas sim com o carro que tem fecho central por infravermelhos tipo renault ou psa.
 
não há nada que te safe se eles vierem com ela fisgada, mas sim, tudo os possa atrasar dá jeito. Eu tenho um tracker GPS no meu que mal alguém abre um porta, da à ignição ou assim avisa-me logo, e ainda faz mais umas quantos coisas. depois tenho um segundo immo que o da minha ecu ate desligado esta.

A vantagem do tracker é que n apita, eles vao todos contentes e tu vais atrás. também à jammers para os trackers mas é smp mais algo que ajuda.

um traco de roda à moda antiga tipo emel, que assim já nao sai de lá. será que tal coisa ainda se vende, tipo aqueles pos discos das motas?

Nao tem a ver com o alarme mas sim com o carro que tem fecho central por infravermelhos tipo renault ou psa.
 
Por isso é que os meus 2 8P tem seguro contra roubo,

alarme, localizador etc, quanto mais para nos proteger de ficarmos a arder melhor.

Dificilmente levarem o carro assim ele há-de aparecer, lamento dizer, mas se fosse para fazer um assalto já teria feito e não iriam ter trabalho de levar um 8P e iriam para um Golf 4, A3 8L, Ibiza que são muito mais fáceis de levarem, nesse aspeto o 8P tem segurança que pouca gente sabe e lhes é muito mais complicado de levar logo é quem o sabe mesmo fazer :(
 
É não perder a esperança.. A mim roubaram-me o meu GOLF 4 de Carnide e apareceu 2 dias depois no Sr. Roubado.
Agora o meu 8p já tem alarme e seguro contra roubos, o que o outro não tinha :/

Boa sorte e não desanimes, vai procurando no OLX pessoas a vender jantes/rádios/etc que tenhas lá no carro e que tenhas sido tu a colocar..

Abraços.
 
Back
Top