BMW Roubaram-me o carro - montijo

Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" - as jantes

Eu concordo, encontras melhores para ese carro
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"

Acredita que era grande escolha ;)
9zau.jpg

Olha aqui um mais recente com elas.
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" - as jantes

Desde já, parabéns pelo novo projeto.

Este tipo de carros quer-se o mais simples possivel, acho que essas jantes e um bom rebaixamento vão dar-lhe um aspeto brutal. Siga com isso.

;)
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" - as jantes

possivelmente manter-me fiel a epoca, tipo umas bbs ou lenso mas isso logo se vê, hoje foi dia de comprar o conjunto completo de fusiveis e voilá a caixa de fusiveis toda renovada e a buzina e os piscas já funcam!!!

Foi tambem dia de desmontar as grelhas frontais para levar aparelho dos aviões e ser pintado de preto brilhante =) digam lá que não é bom ter acesso a certas coisas.... td made in base....
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"

Mas repara, estas jantes sairam 4 anos depois, no M5 e34....

4 anos depois quando a geração E28 já tinha quantos em cima?

Repara que o E28 foi lançado em 1981...e o sucessor apenas em 1989...isto não são 4 anos mas sim o dobro...o que em termos de design é muito muito tempo ;)
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"

Sim é verdade... mas eu própri sou suspeito, de dizerem que não ficaria bem "x" jantes e depois no meu carro, pumba ficava bem!
Mas eu concordo contigo não é bem isto que vai para lá...
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"

Epa, o que tu foste comprar. Adoro Adoro Adoro, também sou proprietario de um E28, mas infelizmente não esta a andar (ainda). O 518i e um pouco modesto para o peso do carro, mas e um dos motores mais fiaveis, de resto a electronica do carro e uma lastima, o meu tem de ser todo revisto, mas em resumo e um carro espectacular. Vou andar colado ao projecto.

Força nas mods.

P.S As palas das rodas trazeiras são originais? Andei a procura de umas mas não encontrei nada que me agradasse.
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"

Epa, o que tu foste comprar. Adoro Adoro Adoro, também sou proprietario de um E28, mas infelizmente não esta a andar (ainda). O 518i e um pouco modesto para o peso do carro, mas e um dos motores mais fiaveis, de resto a electronica do carro e uma lastima, o meu tem de ser todo revisto, mas em resumo e um carro espectacular. Vou andar colado ao projecto.

Força nas mods.

P.S As palas das rodas trazeiras são originais? Andei a procura de umas mas não encontrei nada que me agradasse.

Obrigado desde já! Então se calhar deves ter peças que eu preciso LOL
o e28 é um carro singular, logicamente este motor arrasta um pouco esta carroçaria, mas em termos de fiabilidade e consumo não é nada mau.

ps: As palas das rodas têm 27 anos eheheh
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"

Eu ando ha procura deste volante, já encontrei réplicas iguais só não dizem nardi :D o que não agrada é o preço

Esta semana foi de andar a dar jacto de areia, primário "epoxi" e a primeira camada de preto brilhante nos braços das escovas para brisas e nas grelhas dos faróis, o quadrante ficou pronto a nivel da electronica, tudo soldado como deve ser, as pilhas que aquilo traz devidamente carregadas, todas as lampadas substituidas, e o resultado foi que já passei a ter as luzes da revisão do quadrante, a média combustivel instantanea, o velocimetro, o flash dos máximos e as outras luzinhas todas. Mas ainda não está a contar os kilometros possivelmente algo mecanismo que foi a vida.




 
Last edited:
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" Novidades #3

Está com bom aspeto :)

Esse painel instrumentos cá para mim já sofreu subtração de km's :lol:
 
Back
Top