Roubaram a minha allroad 2.5 tdi

Pois e na noite de 27 para28 deste mes roubaram a minha estimada allroad, arrombaram a porta e levaram-na. Se alguem a vir abandonada peco o favor de me contactar. A matricula e 78-49-QQ, cinzenta com para choques em preto. Obrigado a todos.
 
Boas, Espero que apareça e seja recuperada em boas condições.
Qual a zona / local do furto, cor e outras caracteristicas para que o pessoal possa memorizar?
Com foto seria o ideal.
 
Hum....
Como sabe que arrombaram a porta, se o veículo desapareceu?
Seria bom deixar aqui mais informações, local do furto, cor da viatura, características próprias (jantes, autocolantes, etc)
 
Boas.em primeiro quero agradecer a todos pela preocupacao.
Mas ja recebi uma chamada da esquadra de moscavide a informar que a encontraram.
Ja fui ve-la. Tem o canhao da ignicao rebentado, e o canhao da porta, mas esse ja sabia pois encontrei a chapinha que tem a ranhura no chao.
Nao esta estampada, tem os estofos bons. Nao sei se trabalha.
Nao pude mexer nela pois vao tirar impressoes digitais dela. Assim quero agradecer a preocupacao de todos.agora vou tomar outras medidas para nao voltar a acontecer.
Cumprimentos
 
Ninguém furta uma A6 só para se deslocar... Talves para fazer uns furtos/roubos.
Guarda bem as copias do Auto de Denuncia e do Termo de Entrega (quando te entregarem a carrinha), pois é possível que te cheguem portagens para pagar e/ou multas (radar p.e.)
 
Last edited:
E sujiro que sdescubras como desbloquearam o immo do carro.
Se foi pela tomada obd, deverias pensar em bloquear com switch a mesma.
 
Ainda bem, geralmente é raro aparecerem. No teu lugar, amanhã metia o dia para férias e hoje apanharia uma Buba de todo o tamanho. Fora de bricadeiras, ainda bem que se resolveu pelo melhor e sem grandes estragos
 
Canhão cego na porta e corte corrente essa carrinha ia aparecer sempre não existe muita procura por peças, a maneira de levar é bastante simples e como teem levado todos os outros VAG da mesma altura...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Back
Top