Roubado

Pessoal, Boas ;) ;).

Imaginem só, ontem à noite fui jantar a uns amigos a Guimarães e quando cheguei ao meu carro, faltava-me o espelho do retrovisor do lado esquerdo.
Algum Grande Filho da Pu**** precisou dele e já está :( :'( :(.

Pelo menos, aparentemente não me estragou mais nada.

Isto está assim...., uns a trabalhar e outros fod*** quem trabalha :evil: :evil: :evil: :evil:

Cumprimentos
Orlando
 
é que há gente para tudo, terá sido alguem que tem um Audi e que não seja merecedor, porque o espelho é caro mas para andar a rouba-los e preciso ser mesmo fdp. E fdp tambem é quem compra roubado.
No bmw que tinha uma vez roubaram-me os dois e completos do m3.
A um amigo meu roubaram-lhe o espelho do seu A3 em Felgueiras.
Não sei se é só na nossa zona Guimaraes, Felgueiras,... mas é uma m*, não se pode ter nada, até agora era inveja, agora roubos, ja gostava de un dia apanhar algum.
Aqui em Espanha nos espelhos ninguem toca mas as grelhas de baixo dos parachoques A3 restyling é de vez em quando um. Ainda bem que o meu é pré-restyling.
Estamos bem f*, eu roubarem-me no A3 para ja nada mas cartuchadas de portas e estacionamentos, tenho um monte delas no meu carro, é impressionante, hoje levamos com cada um, que as vezes apetece dar dois muros, se não fosse a lei (pagar indemnizações, etc) parece-me que era todos os dias.
É como dizes andam uns a trabalhar para outros f*.
 
auditurbo disse:
é que há gente para tudo, terá sido alguem que tem um Audi e que não seja merecedor, porque o espelho é caro mas para andar a rouba-los e preciso ser mesmo fdp. E fdp tambem é quem compra roubado.
No bmw que tinha uma vez roubaram-me os dois e completos do m3.
A um amigo meu roubaram-lhe o espelho do seu A3 em Felgueiras.
Não sei se é só na nossa zona Guimaraes, Felgueiras,... mas é uma m*, não se pode ter nada, até agora era inveja, agora roubos, ja gostava de un dia apanhar algum.
Aqui em Espanha nos espelhos ninguem toca mas as grelhas de baixo dos parachoques A3 restyling é de vez em quando um. Ainda bem que o meu é pré-restyling.
Estamos bem f*, eu roubarem-me no A3 para ja nada mas cartuchadas de portas e estacionamentos, tenho um monte delas no meu carro, é impressionante, hoje levamos com cada um, que as vezes apetece dar dois muros, se não fosse a lei (pagar indemnizações, etc) parece-me que era todos os dias.
É como dizes andam uns a trabalhar para outros f*.

e um gajo nc os apanha..man!era calhar e sem ele se dar conta..apanhado agachado,tapado pelo carro,a desmontar o espelho e tu chegares por detras em pé..o gajo sentir presença nas costas virar se e tu nem ai nem ui
pontapé directo mm á tromba e o gajo ir marrar com os c#rn#s mm na chapa..ali até lhe abrir a testa..e só dps lhe dizias..então pAaH q m@rd# é esta?!?!

fdp´s paaaaah! :x
 
Piezo disse:
e um gajo nc os apanha..man!era calhar e sem ele se dar conta..apanhado agachado,tapado pelo carro,a desmontar o espelho e tu chegares por detras em pé..o gajo sentir presença nas costas virar se e tu nem ai nem ui
pontapé directo mm á tromba e o gajo ir marrar com os c#rn#s mm na chapa..ali até lhe abrir a testa..e só dps lhe dizias..então pAaH q m@rd# é esta?!?!

fdp´s paaaaah! :x
Sim isso era bom, o problema é que ficavas como eu com termo de identidade e residencia, perder tempo a ir ao ministerio publico, gnr e tribunal, andar a poupar para pagar 5000€ ao gajo e isso por ter dado um muro bem dado. Ao final não paguei nada porque no dia do julgamento ele desistiu,(eu tambem tinha dito ao advogado dele que ia pagar a dobrar porque pagar por pagar tinha que ficar consolado da 2ª vez) mas fiquei bem com a ideia. A lei é boa para umas coisas mas para estas não, o que rouba ainda tem razao e um gajo é que tem que perder tempo e dinheiro a acusar.
é outra forma de uns trabalharem para os outros f*
è melhor nem dar tempo ao gajo de se virar, dar-lhe e tirar bilhete, nem sabia de onde vinham nem quem foi.
 
eu em 8 meses k tenho o meu... ja me foderam 2 canhoes, 1 porta luvas, e tou cheio de riscos dos fps ^^ alem de uma antena k tinha.. de origem.. tava colada... nao a conseguiram tirar... cortaram.. enfim
 
Tal como disseram anteriormente, isto está bom é para estes gajos.
A lei está a favor deles.
Se eu tivesse chegado na altura era certinho, só não ia f**** o gajo bem f**** se não pudesse.

No entanto, depois quem estava tramado com a justiça era Eu.

Lamentavelmente esta escumalha tem mais direitos do que as pessoas que cumprem.

Cumprimentos
 
Back
Top