ROUBADO Seat Leon 40-FS-88

Estou a postar isto aqui para caso alguém aqui do fórum veja este carro entre em contacto com o proprietário. É um user de outro fórum ao qual pretenso. Fórum: clioteam
Passo a citar:

Esta tarde roubaram da MINHA GARAGEM um dos meus carros, um SEAT LEON 2.0 TDI PRETO e de matricula 40-FS-88. O carro foi roubado na zona de Entrecampos, Lisboa.



Pela informação da PSP, o carro deve ter mesmo saído de reboque da garagem, por isso se alguém tiver visto ou vir este carro, por favor contacte-me através do meu email: datsun1600sss@sapo.pt ou a PSP, através do 112



Por favor passem a mensagem aos v/ amigos.



Desde já o meu obrigado por qualquer informação.



Pedro.
 
é o que dá menos nas vistas.... ora vejamos, carregam o carro no reboque como se tivesse avariado e levam para outro lado qualquer... nem a policia implica pois supostamente está avariado... =S

Aqui perto da minha casa também já roubaram uns carros assim dessa forma..
 
Podias por uma foto do carro, penso q seria mais fácil identifica-lo ou pelo menos algumas caracteristicas ou pormenores q o "identifiquem"..
 
Last edited:
Isto não está mesmo para brincadeiras. mas já nãoé o 1º .
Ao padrinho de uma amiga entraram-lhe em casa durante a noite, foram á garagem , pegaram no carro que estava no pátio e sairam como se nada fosse,nisto como s donos da casa a dormir no piso de cima.
O que valeu foi tar o carro da filha á frente um polo tdi, pois o outro era um MB E220 ...mal por mal...
Andem atentos pois isto cada vez irá ficar pior com os desempregos etc
 
por enquanto não tenho fotos. se as receber posto logo que possível. o carro é preto como diz em cima.
 
=O estou chocado... =O

Rodas torcidas e direcção trancada... E esperar que ninguem lhe faça mal...

Fogo...
 
Boas,
Alguém sabe se este carro já apareceu?!

Em caso negativo, deixo aqui uma dica.
No sábado, na Jardia, Montijo, estava com uns colegas em casa de um deles e após termos sido atraídos por barulhos fortes de pancadas, viemos ver o que se passava e assistimos à fuga de um Seat Leon preto dos novos, com matrícula espanhola (1135DWC - poderá já ser falsa).
Após ele nos ver, fugiu a alta velocidade, e verificámos que dos 3 carros estacionados à beira da estrada principal, 2 deles com vidros partidos com pedras e o 3º com tentativa de quebra, que penso que só não foi assaltado porque entretanto aparecemos afugentamos o animal.

Felizmente as pessoas também não tinham nada de valor nos carros, mas fica sempre o prejuizo do vidro e a chatice de ter que limpar os cacos. Acho que hoje em dia já ninguém deixa nada de valor dentro dos carros, mas continuam a insistir... Enfim...

Foi chamada a GNR e apresentada queixa. Poderá ser este Leon, ou não, mas fica a informação.
Eu pesquisei no google e detectei este tópico, se puderem espalhem pelos fóruns dos VAG.
Foi tudo muito rápido, mas do que nos pareceu ver, era apenas um homem sozinho, branco, cabelo preto assim para o comprido, magro e alto...

Cumps
 
Boas,
Alguém sabe se este carro já apareceu?!

Em caso negativo, deixo aqui uma dica.
No sábado, na Jardia, Montijo, estava com uns colegas em casa de um deles e após termos sido atraídos por barulhos fortes de pancadas, viemos ver o que se passava e assistimos à fuga de um Seat Leon preto dos novos, com matrícula espanhola (1135DWC - poderá já ser falsa).
Após ele nos ver, fugiu a alta velocidade, e verificámos que dos 3 carros estacionados à beira da estrada principal, 2 deles com vidros partidos com pedras e o 3º com tentativa de quebra, que penso que só não foi assaltado porque entretanto aparecemos afugentamos o animal.

Felizmente as pessoas também não tinham nada de valor nos carros, mas fica sempre o prejuizo do vidro e a chatice de ter que limpar os cacos. Acho que hoje em dia já ninguém deixa nada de valor dentro dos carros, mas continuam a insistir... Enfim...

Foi chamada a GNR e apresentada queixa. Poderá ser este Leon, ou não, mas fica a informação.
Eu pesquisei no google e detectei este tópico, se puderem espalhem pelos fóruns dos VAG.
Foi tudo muito rápido, mas do que nos pareceu ver, era apenas um homem sozinho, branco, cabelo preto assim para o comprido, magro e alto...

Cumps

Obrigado pela ajuda amigo,

esperemos que alguem diga se o carro ja apareceu ou nao...
 
Back
Top