ROUBADO GOLF IV TDI 130cv - zona Cacém

O carro tem uma característica entre outras se o vir sei logo, mesmo que ande com matricula falsa e outras jantes por exemplo.
Tem um grande risco e vinco na embaladeira do lado do pendura por baixo da porta do passageiro de trás.
 
O carro tem uma característica entre outras se o vir sei logo, mesmo que ande com matricula falsa e outras jantes por exemplo.
Tem um grande risco e vinco na embaladeira do lado do pendura por baixo da porta do passageiro de trás.

irá ser muito dificil alguem do forum ou outrem reparar no carro caso lhe tenham trocado as jantes e a matricula visto ser um carro bastante vulgar, so mesmo a GNR e mesmo assim so deve dar por ele numa operação stop... :S

Era bem melhor que quem te o tivess levado sacaxe um peoes com ele, gastaxe a gota toda e depois o deixaxe mal estacionado em kaker lado para dar nas vistas e a GNR reparar.

Agr assim é dificil...

Boa sort na recuperação da viatura.

Mas olha ja agr experimenta a ligar para a gnr e perguntas se nenhum carro deu entrada la no parke dos rebokes deles com as caracteristicas do teu, marca, modelo e cor, se sim depois da la um saltinho e vê se algum é o teu, nao fales do risco que eles nao ligam nenhuma se o carro ta riscado ou nao... xD

Mas
 
É complicado e lamento o sucedido , tb ja passei por um episodio desses com um n14 nissan 1.4 .... ate me cairam ao chao quando vi que o auto nao estava no lugar habitual.... encontrei-o atraves de um conhecido que o viu encostado na berma da N125... sem gasosa! o que fizeram ...nao sei mas nao me chatearam pois podiam ter feito algo e agora ter chatices por resolver... agora na a4 , é de 98 mas tenho um seguro que cobre furto!ate ver , achamos sempre que nao é preciso e depois é que acontecem elas!
 
viva amigo de facto e msm ******.

como eu teu compreendo

tambem fikei sem um golf iv e ate hoje nada.

a policia tambem nao ker saber.

se se preocupam e com passar multas a malta

boa sorte
 
E depois acham mal que se abatam esses gajos.
Era tudo morto! Não tenho pena nenhuma, andamos a trabalhar para comprar um carro e esses artistas levam os carros assim...

Gato-terrorista.gif
 
Last edited:
Tive um amigo que aconteceu exactamente o mesmo num GTI.
Canhão no chão foi apenas o que encontrou..
Não descansou equanto não encontrou o carro, mas teve sorte pois tinha muitos conhecimentos que o ajudaram na localização do mesmo.
O meu colega diz que qundo o encontrou quase que já nem o reconhecia com tantas mudanças, inclusivé matriculas falsas de um golf também..
Espero que o teu apareça em breve.
 
Infelizmente os PD´s andam mto na moda, e tudo o que é ibizas, leons, a3, golf´s, tem ganhado asas, aqui na zona também e raramente aparecem, ou quando aparecem, ja é ás peças.

cumps
 
Infelizmente sei +/- o que estás a sentir... ( O meu B6) Mas o meu levaram-mo com uma caçadeira encostada á cabeça...:'(

Tive 1 Golf IV durante 8 anos e nem quero imaginar se me tivesse acontecido isso... E sinceramente não percebo como é que um carro destes é roubado :confused: Uma vez que tem um imobilizador eficaz!... :confused:

Ficarei atento!...

Boa Sorte! ;)
 
Back
Top