ROUBADO GOLF IV TDI 130cv - zona Cacém

Boas!!

Venho comunicar o roubo do meu VW Golf IV TDI 130cv ontem à noite na zona do cacém, anta.
Foi à porta de casa, a única coisa que estava no chão era o canhão da fechadura da porta.

Uma característica que salta à vista em um grande risco e vinco na embaladeira do lado do pendura por baixo da porta do passageiro de trás.

É de 10/2002 matricula 28-72-UG cinza prata
G17.jpg



Chamo-me João e o meu contacto é : 93 425 33 35

Obrigado,

Abraços!!
 
Last edited:
Infelizmente não cobre.
Acho melhor começarem a meter localizadores GPS, ou alarmes com GPS.
Esqueçam os alarmes de origem que vêm nos Golf IV e nos A3, é só para enfeitar e só amadores os fazem tocar.
Ainda não tenho novidades por parte da policia, mas por outros caminhos talvez, mas já pode ser tarde. Isto é feito por encomenda :( .
Previnam-se porque pensamos que nunca acontece a nós.
 
Infelizmente não cobre.
Acho melhor começarem a meter localizadores GPS, ou alarmes com GPS.
Esqueçam os alarmes de origem que vêm nos Golf IV e nos A3, é só para enfeitar e só amadores os fazem tocar.
Ainda não tenho novidades por parte da policia, mas por outros caminhos talvez, mas já pode ser tarde. Isto é feito por encomenda :( .
Previnam-se porque pensamos que nunca acontece a nós.

nao tenhas duvidas mano qualquer das maneiras vou andar atento
 
boa sorte até pode ser que o encontres
aconselho-vos a fazerem seguros que cubram furtos e actos de vandalismo
 
Tentaram o mesmo aqui a porta, Odivelas (Colinas do Cruzeiro). Quando dei conta, só tinha o buraco da fechadura, porque canhão nem vê-lo. Tenham cuidado.

Se tens ideia de ter sido "encomendado", é mt provavel que não apareça de novo.

Não querendo ser negativo, deixo aqui uma frase que o meu pai me transmitiu quando comecei a andar com carro:

"Quem é rico faz seguro contra terceiros, quem não tem posses faz seguro contra todos"... Como sou um gajo pobre, sempre tive seguro contra todos nos meus carros...
 
"Quem é rico faz seguro contra terceiros, quem não tem posses faz seguro contra todos"... Como sou um gajo pobre, sempre tive seguro contra todos nos meus carros...[/QUOTE]

x2!!!
 
mas supostamente o carro nao deveria trabalhar so com a chave, uma vez que tem imoblizador???

realmente como é que isto acontece?
supostamente com os novos sistemas das chaves por um carro a trabalhar já não deveria ser por simples ligação directa.
isto quer dizer que de algum jeito deveriam ter maneira de arranjar uma chave que descodifica-se o codigo para o por a trabalhar ou n?
 
Esquece lá isso da encomenda .. encomenda é sobre carros que raramente se vê na estrada ...

Simplesmente tiveste azar ...

Boa sorte com a resolução .. espero que apareça encostado em algum lado, sem gota .. mas direitinho ...
 
Se vir algo aviso... costumo andar por essa zona pois a minha namorada em massamá norte...

De qq modo fica o aviso para todos, nao é preciso ser pobre ou rico... seguro contra 3ºs tb dá para por a cobertura de furto e actos de vandalismo... que é bastante util para dormir descansado...

Abraço e boa sorte... dá umas voltas á noite por "bairros mais duvidosos" que pode ser que tenhas sorte...
 
Pois essa do seguro conta 3ºs ter cobertura de furto e actos de vandalismo só soube quando fui a companhia comunicar que o carro foi furtado.
Os bairros manhosos dei logo uma volta por eles.
Também espero que apareça encostado por ai... sem gota...era bom era :( .
 
Back
Top