ROUBADO: GOLF IV PD 150 35-90-RM Loukuras_B

pessoal é com enorme desgosto que abro este tópico

foi roubado o golf 4 do loukuras_b em Lisboa porta de casa!

Golf IV tdi 150 35-90-RM , com ópticas frontais origem xenon pretas! KIT r32 spoiler frontal! jantes 18 golf 5 GTI! recaro! radio 2 din!

Fotos:
12062010369.jpg
12062010370.jpg
12062010372.jpg
12062010371.jpg

Como ele está neste momento:
- Frente .:R32
- Traseira OEM Clean
- Aileron .:R32
- Coils FK Highsport
- Lampadas Xenon 6000K D2S
- Jantes Réplica 18 Golf V GTI
- Leds no interior
- S/ Catalizador
- Panela trabalhada de 60 com ponteira Sebring

Algumas fotos:
04032010050.jpg
04032010049.jpg
04032010054.jpg
04032010053.jpg
04032010052.jpg
04032010051.jpg


caso o vejam avisem as autoridades ou 964759330 (Bruno) Loukuras_B
 
anda sempre em lisboa!

ou na tuning party santarem!

Barraca SDK Suspeitos do Kustume !

Penso ter visto essa matricula (RM) no Algarve num carro tambem tunado. Eu ja vou ver ali numas fots.

EDIT:

Estive a ver e nao é a mesma matricula.... Em todo o caso vou ficar atento...
 
Last edited:
Foudaceeee!!!
Mas isto é impressão minha ou cada vez mais roubam carros aqui do fórum!
É que já foram uns quantos e tentativas de outros :(
 
Ora Bem, Isto Dos Roubos do Fórum também se realizam porque os projectos e as informações Pessoais como os mail e as fotografias dos veículos são visíveis a todos, Pois eu ontem reparei que tava 200 pessoas online, e cerca de 55 eram user, o resto tudo visitantes...

Quanto ao Veiculo, Boa Sorte Com a Procura...

Mas O Conselho que eu dou, devido ao carro tar com modificação, procurar encontros de Street racing ai em Lisboa, Pois Poderá ser Possível encontrar o carro la...
 
Os carros furtados mal aparecem na rua após o furto. O mais próvavel sempre é desmantelamento em peças e em cumplicidade com algum centro de abate, destruir a carroçaria...

Cada vez mais , o pessoal devia apostar num serviço de localização por GPS do veiculo. 15€ por mês n me custar a dar e durmo descansado...

Boa sorte para a busca.
 
Ora Bem, Isto Dos Roubos do Fórum também se realizam porque os projectos e as informações Pessoais como os mail e as fotografias dos veículos são visíveis a todos, Pois eu ontem reparei que tava 200 pessoas online, e cerca de 55 eram user, o resto tudo visitantes...Quanto ao Veiculo, Boa Sorte Com a Procura...

Mas O Conselho que eu dou, devido ao carro tar com modificação, procurar encontros de Street racing ai em Lisboa, Pois Poderá ser Possível encontrar o carro la...

Ai Ai o que foste dizer... :S
 
Ora Bem, Isto Dos Roubos do Fórum também se realizam porque os projectos e as informações Pessoais como os mail e as fotografias dos veículos são visíveis a todos, Pois eu ontem reparei que tava 200 pessoas online, e cerca de 55 eram user, o resto tudo visitantes...

Por essas e por outras é que eu nunca tive nenhum projecto de nenhum carro meu exposto em qualquer forum ...
 
Ora Bem, Isto Dos Roubos do Fórum também se realizam porque os projectos e as informações Pessoais como os mail e as fotografias dos veículos são visíveis a todos, Pois eu ontem reparei que tava 200 pessoas online, e cerca de 55 eram user, o resto tudo visitantes...

Por essas e por outras é que eu nunca tive nenhum projecto de nenhum carro meu exposto em qualquer forum ...

Já somos dois
 
Back
Top