[ROUBADO] Audi A3 de Novembro de 1997, de matricula 81-EE-20

Bons dias pessoal.

"Pessoal, hoje de manha(30/10/2011) roubaram este carro no mercado de Pataias, é um Audi A3 de Novembro de 1997 , de matricula 81-EE-20, preto, com vidros escuros, rebaixado ,... se alguem souber de algo, é favor contactar-me, e partilhem porfavor! muito obrigada ... :*"

Deparei-me com isto hoje de manha no facebook e achei por bem partilhar por aqui.
Parece k isto anda moda ultimamente... :( para quem não conhece, Pataias é uma freguesia do Concelho de Alcobaça.

Tentei publicar a ligação na página do audiPT mas não consegui... :S

vejam a ligação aqui:

https://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.280301592002865.73712.100000690791763&type=3

Cumps
 
pataias é no estrangeiro?? agora baralhaste-me... :confused: lol


LOL não deves ser daquela Zona eu tb não sou mas muitas noites passadas no nostalgia e no lake fazem saber muitas coisas..... mas eu explico

Os da marinha grande quando tem de ir a pataias dizem que vão ao estrangeiro , tal e qual como os nazarenos chamam palecos aos de fora mas na realidade eles é que são os palecos.

Entendes.
 
LOL não deves ser daquela Zona eu tb não sou mas muitas noites passadas no nostalgia e no lake fazem saber muitas coisas..... mas eu explico

Os da marinha grande quando tem de ir a pataias dizem que vão ao estrangeiro , tal e qual como os nazarenos chamam palecos aos de fora mas na realidade eles é que são os palecos.

Entendes.

LOOOOOL ah ok ta percebido.... :D
 
Back
Top