[ROUBADA] Toyota Hiace

Roubaram a carrinha ao pai dum amigo meu hoje perto das 5h da manha,a carrinha tava estacionada e levaram-na na zona de chelas!

Toyota Hiace PQ-45-10, cinza escura, jantes em ferro bonitinhas com centros enferrujados, estofos em tecido com napa lateral e tem quase 200 mil kms

Se alguem souber de alguma coisa 967148440


norte57pi6.jpg
 
Desejo boa sorte ao pai do teu amigo, mas por esta hora está quase de certeza a ser enviada para África ou desmontada para peças :evil:
Aconteceu o mesmo a uma Toyota Dyna na minha empresa, e foi isso que me disseram na PSP.
O que acho impressionante é que eles sabem como se faz o transporte dos veículos para fora do pais e não fazem nada... :evil:
Passado 6 meses foi chamado a PSP, para me perguntar se eu sabia da viatura em questão, como não houve novidades, caso encerrado.

Pode ser que no vosso caso tenham mais sorte, mas duvido.

Cumps.
 
A4_Tuga disse:
Desejo boa sorte ao pai do teu amigo, mas por esta hora está quase de certeza a ser enviada para África ou desmontada para peças :evil:
Aconteceu o mesmo a uma Toyota Dyna na minha empresa, e foi isso que me disseram na PSP.
O que acho impressionante é que eles sabem como se faz o transporte dos veículos para fora do pais e não fazem nada... :evil:
Passado 6 meses foi chamado a PSP, para me perguntar se eu sabia da viatura em questão, como não houve novidades, caso encerrado.

Pode ser que no vosso caso tenham mais sorte, mas duvido.

Cumps.

x2
 
TuCa disse:
x3....
a esta hora já esta dentro de um contentor para ir para angola!

sém duvida, esse carro é muito procurado nas Angolas, e muito bém pago. É começar, por iniciativa propria a perguntar nos portos se viram alguma coisa do genero, a esta horinha já não tem bancos, apenas o do condutor e está dentro de um contentor em direcção a Angola!!! Boa Sorte na procura mas 80% destes carros nunca mais são encontrados!!!
 
desejo-te boa sorte na procura, espero que consigas encontrar, embora ache que vai ser dificil
 
Back
Top