Roubada AllRoad matricula 65-24-RL

Boas, vou estar atento aqui por Chaves, embora não seja muito provavel vir aqui parar.
boa sorte e que apareça direitinha.
 
As retros são para rebentar paredes e sacar o atm, mas para o tansportar (e é pesado) faz falta uma carrinha, com espaço na mala e força para andar bem com algum peso. Espero que a carrinha apareça... por Odivelas, Lisboa e arredores também, vou andar atento
 
Boas, sou do porto.. A minha vida é quase nocturna :) se a carrinha vier ca para cima quase de certeza que a encontro... Hoje ou amanha dou novidades...

Abreijos
 
Isto cada vez esta pior... Uma pessoa não pode andar descansada... E o governo a roubar nos por um lado e esta Malta por outro...
 
arrombaram a porta do condutor, e os restos mortais ficaram no chao (canhao de porta e afins)

os vizinhos nada viram
marcas de reboque nao existem, no chao...

caso fosse troca de ecu viria no chao os restos do plastico da cx de aguas....

- - - - - - - - - -

arrombaram a porta do condutor, e os restos mortais ficaram no chao (canhao de porta e afins)

os vizinhos nada viram
marcas de reboque nao existem, no chao...

caso fosse troca de ecu viria no chao os restos do plastico da cx de aguas....

Os reboques não deixam marcas no chão...
 
eu sei que nao deixam marcas, mas para os carregarem devem fazer ruido, nao?

- - - - - - - - - -

eu sei que nao deixam marcas, mas para os carregarem devem fazer ruido, nao?
 
eu sei que nao deixam marcas, mas para os carregarem devem fazer ruido, nao?

- - - - - - - - - -

eu sei que nao deixam marcas, mas para os carregarem devem fazer ruido, nao?

Fazem um pouco de barulho mas acredita que mesmo durante o dia se estiverem a rebocar um carro ninguem presta atenção... é a mesma coisa que ouvires o camiao do lixo... nao vais espreitar a janela...
 
Back
Top