ROTIFORM wheels

porque é que eu tenho sempre de gostar das coisas mais caras????

Rotiform NUE - Forged monobloc
só há desde 8,5J19 até 10,5J23 :lol:
Price: Contact us... :lol: :lol:

forged_monoblock_nue_02b.jpg

forged_monoblock_nue_03b.jpg


...

Coisa_mai_linda!!!

:pray::pray::pray:
 
ja tinha visto varias vezes as primeiras..
finalmente descobri a marca das jantes..
as primeiras são qualquer coisa..
adoro ve-las no Golf 5.. :twisted:
 
pois, eu desde que conheci a marca tb fiquei fã e abri o tópico para quem não conhece...para mim estão no topo da lista.

já agora, aquele A4 B6 cinza escuro que o CC postou tá lindo, e os FN amarelos ficam.lhe mt bem :D
 
E essa suspensão pode ir para que valores???????

não é muito economica... mas penso que pelos 1500€ já se mete no nivel de poder regular a altura (air ride basica)
se for aquelas de lowriders, pros satinhos e controlar idividualmente cada roda, etc.. já é mais puxadota..

outra coisa oh jorge..
para rebaixamentos decentes com air ride... nos B5... tem de se cortar as longarinas para os braços subirem.. quase até ao capot :D
 
:D

Por acaso passou-me um bip na cabeça.... o meu interesse não era colocar as rodas dentro, mas sim do tipo:

Calçada à portuguesa, parava o carro e subia.
Antes de entrar em auto estradas ou vias equiradas, parava o carro e descia até ficar um pouquinho (mm) abaixo da longarina.

Isso em termos de durabilidade, conforto, como funciona??? (isto é a preguiça de ir pesquisar ;) )
 
:D

Por acaso passou-me um bip na cabeça.... o meu interesse não era colocar as rodas dentro, mas sim do tipo:

Calçada à portuguesa, parava o carro e subia.
Antes de entrar em auto estradas ou vias equiradas, parava o carro e descia até ficar um pouquinho (mm) abaixo da longarina.

Isso em termos de durabilidade, conforto, como funciona??? (isto é a preguiça de ir pesquisar ;) )

tão confortáveis quanto os amortecedores deixem.. de "mola" são boas...
podes regular em qualquer momento.. inclusivé em andamento...
tem regulação tipo coil para a altura minima...
tem o revés de poder rebentar um dos sacos e ficar sem suspensão.. :p tal como as allroad :D
 
tão confortáveis quanto os amortecedores deixem.. de "mola" são boas...
podes regular em qualquer momento.. inclusivé em andamento...
tem regulação tipo coil para a altura minima...
tem o revés de poder rebentar um dos sacos e ficar sem suspensão.. :p tal como as allroad :D

Por falar nisso, há uns dias atrás vi uma allroad em cima do reboque com as rodas da frente metidas dentro.... então foi isso.... :S

Já me estavas a convencer, mas agora fiquei com de pé atrás.
 
se andares sempre a limpar os sacos de ar por fora..
e nunca os deixar "pegajosos" o risco é minimo de rebentar.. ;)
 
Back
Top