Rotações Presas

Boa tarde.
Recentemente adquiri um Audi A4 B5 1.6 convertido a GPL com um sistema BRC.
Experimentei o carro 2 vezes antes de comprar e embora a embraiagem estivesse a pegar em cima avancei com a compra na mesma.
Neste momento após fazer uma revisão normal, óleos e filtros, termostato, e onde ficou a faltar a distribuição e a embraiagem que está na última.
O carro apresenta um problema grave que me incomoda muito.
As rotações ficam presas nas 1800/2000 cada vez com mais frequência e quando vou a arrancar depois de estar parado nessas condições, o carro muitas vezes engasga-se e por vezes vai mesmo a baixo. Em andamento quando mudo de mudanças e vejo que as rotações não baixam, quando acelero novamente ele prende e engasga e só depois dispara muitas vezes parece que de forma mais presa.
Alguém me pode dizer se sabe qual o problema ou se já passou pelo mesmo e o que era?
Obrigado
 
Amigo se compras-te o carro recentemente aproveita para reclamar enquanto tens garantia que assim poupas alguma dor de cabeça:)

A4 B5 a gaz, de certeza que foi sem garantia

- - - - - - - - - -

Boa tarde.
Recentemente adquiri um Audi A4 B5 1.6 convertido a GPL com um sistema BRC.
Experimentei o carro 2 vezes antes de comprar e embora a embraiagem estivesse a pegar em cima avancei com a compra na mesma.
Neste momento após fazer uma revisão normal, óleos e filtros, termostato, e onde ficou a faltar a distribuição e a embraiagem que está na última.
O carro apresenta um problema grave que me incomoda muito.
As rotações ficam presas nas 1800/2000 cada vez com mais frequência e quando vou a arrancar depois de estar parado nessas condições, o carro muitas vezes engasga-se e por vezes vai mesmo a baixo. Em andamento quando mudo de mudanças e vejo que as rotações não baixam, quando acelero novamente ele prende e engasga e só depois dispara muitas vezes parece que de forma mais presa.
Alguém me pode dizer se sabe qual o problema ou se já passou pelo mesmo e o que era?
Obrigado

Acho que é o sensor do frio marado. (Nao sei se será este o termo chamado)
Tenho um amigo que acontece o mesmo num Tdi. Vê se tens alguma luz no quadrante que demora mais que o normal a apagar
 
Back
Top