Rotações ficam instáveis em subidas (resolvido)

Boas!!!
À coisa de 2 semanas mandei fazer uma revisão ao turbo e a revisão normal do carro (oleo e filtros), entretanto o mecânico deparou-se com uma fissura na bomba de vácuo(que fica por trás do motor), que foi trocada.
O que acontece é que agora quando faço uma subida assim mais ingreme é que o turbo dispara normalmente aí às 1800rpm e quando chega +/- às 2200 o conta rotações desce até outra vez 1800 e faz isso várias vezes mesmo sem eu mexer no acelerador e/ou mudanças, básicamente parece que o carro tá com mudanças automáticas e vai mudando de mudança fazendo disparar o turbo.
Por acasdo alguém sabe o que poderá ser :?: :?: turbo, embraiagem :?: :?: é que em recta mesmo puxando por ele não noto o sintoma acima referido.

A4 B6 1.9tdi
abraço
 
Re: Rotações ficam instáveis em subidas

Pois não sei, acho é coincidência começar a fazer este tipo de coisas depois de ter mandado fazer a revisão do turbo, antes não fazia
 
Re: Rotações ficam instáveis em subidas

Não sou grande entendido no assunto, mas também acho que deve ser embraiagem.
 
Devido à fissura que a bomba de vácuo tinha, provavelmente houve uma fufa de combustivel para a zona onde estava a embraiagem o que a fazia patinar em mudanças mais elevadas, foi a explicação que me deu o mecânico.
O que é certo é que agora não tem feito nada de anormal e nada de estranho se está a passar, até ver acho que está resolvido. :D
 
Epá, vocês estão do pior hoje, é posições de sexo é K.E.K.A é amori, é pinar.
Enganei-me pá :D :D
Axam que se fosse uma fufa em vez de fuga eu tinha colocado aqui um tópico, já agora, qto mais fufias melhor :twisted: :twisted:
 
Back
Top