Rotações disparam com embraiagem nova

Boa tarde a todos,
Antes demais as minhas desculpas se este é um tópico repetido. Mas tive algumas dificuldades em encontrar resposta no fórum.

Coloquei um kit de embraiagem LUK bimassa, um garfo e nova esfera.
Agora noto em andamento, que se carregar no acelarador a fundo, a rotação sobe muito e depois volta a descer para o normal.

Alguem me poderá explicar o porquê disto acontecer? Algum defeito de instalação? Desde já o meu obrigado.
 
Boas, a mim aconteceu me a mesma coisa num Peugeot 1.4 HDI de 2007, mas era a embraiagem que patinava, troquei so o prato e ficou resolvido na altura, ja vai ha uns 60 000 kms e continua tudo ok.
 
Boas, a mim aconteceu me a mesma coisa num Peugeot 1.4 HDI de 2007, mas era a embraiagem que patinava, troquei so o prato e ficou resolvido na altura, ja vai ha uns 60 000 kms e continua tudo ok.

O meu A3 1.9 já parecia um trator com a vibração e barulho. Mas não patinava.

Por isso, tive de trocar a embraiagem.

Agora tenho este problema!!!
 
Quando eu falo condução agressiva é o acelarar a fundo, mas passados 3 meses já tem que estar mais que acamado... embraiagens é sempre sensivel a garantia, mas fala com a oficina a ver o que dizem...
 
Queria tentar perceber de que se tratava para ns
Quando eu falo condução agressiva é o acelarar a fundo, mas passados 3 meses já tem que estar mais que acamado... embraiagens é sempre sensivel a garantia, mas fala com a oficina a ver o que dizem...

Queria tentar perceber de que se tratava para não me enrolarem na oficina!
 
Desculpa perguntar isso, mas está muito na moda mandar vir os kits de fora (mais baratos) e depois pedir para montar...
Sendo assim, se for oficina séria, não está para enrolar ninguém mas para resolverem as coisas...
Isso não é de modo nenhum normal, insiste para que te resolvam a situação, e o andar para acamar não é desculpa passado esse tempo...
 
Desculpa perguntar isso, mas está muito na moda mandar vir os kits de fora (mais baratos) e depois pedir para montar...
Sendo assim, se for oficina séria, não está para enrolar ninguém mas para resolverem as coisas...
Isso não é de modo nenhum normal, insiste para que te resolvam a situação, e o andar para acamar não é desculpa passado esse tempo...

Sem dúvida que encomendar o Kit de fora, ficava muito mais barato, mesmo sendo da LUK!
Esperei este tempo para ver se acamava. Mas já passou muito tempo.
Vou passar na oficina.
Obrigado
 
Back
Top