Room Escape - Jogo 3

ja tenho isto tudo e nao sei o que fazer :lol: :lol: :lol:

semttulosys.jpg
 
Vamos por partes... Se já tens o saca-rolhas (3º objecto da 2º coluna), é porque já foste aos livros... tens um livro verde do lado esquerdo com metade de uma figura... e tens agora um papel no inventário que vai juntar a essa folha.... aí vais ver uma figura que se assemelha ao boneco de madeira que já tens.. este articula-se todo e tens que o por igual à imagem do livro. Depois disso a cabeça do boneco sai fora e é uma chave....
 
Ricardo M. disse:
Vamos por partes... Se já tens o saca-rolhas (3º objecto da 2º coluna), é porque já foste aos livros... tens um livro verde do lado esquerdo com metade de uma figura... e tens agora um papel no inventário que vai juntar a essa folha.... aí vais ver uma figura que se assemelha ao boneco de madeira que já tens.. este articula-se todo e tens que o por igual à imagem do livro. Depois disso a cabeça do boneco sai fora e é uma chave....
Ja abri a gaveta com a chave da "cabeça"....
Agora empanquei....
nao da nada....
a manivela...
o copo...
a caixa que saiu da gaveta...
o resto do boneco...
etc...
ja tou a bater mal...
:S :S
 
ImNsOniAs disse:
falta-me o papel que complementa o boneco :eek:

só apanhei um a dizer "newsense" :eek:

x2 :D
ArquiA3 disse:
Ja abri a gaveta com a chave da "cabeça"....
Agora empanquei....
nao da nada....
a manivela...
o copo...
a caixa que saiu da gaveta...
o resto do boneco...
etc...
ja tou a bater mal...
:S :S

Agora estou como tu!! :oops:
 
Já alguém reparou na rosa dos ventos que tem na gaveta? Em cada polo, tem um botão.... Se repararem, no mapa da secretária têm a mesma rosa dos ventos mas com os devidos polos N S E W.. Agora peguem nessas mesmas letras e vejam lá se não conseguem construir a palavra "newsense" que tá no papel... Resumindo, carreguem nos botões da rosa dos ventos por ordem como se escrevesses a palavra que está no papel ;)
 
já? 8) olha lá para o fundo do vaso e vê se isso te é familiar :lol:

aliás, aproveito para perguntar se já repararam que o ponteiro do relógio é uma chave estrela :roll:
 
Ricardo M. disse:
já? 8) olha lá para o fundo do vaso e vê se isso te é familiar :lol:

aliás, aproveito para perguntar se já repararam que o ponteiro do relógio é uma chave estrela :roll:

Já tenho a chave de fenda! :D
 
ja tou entalado... tou na parte que meti uma especie de berlinde na caixa e aparece triangulo+quadrado*circulo, já me deu um numero e tentei meter na parte de baixo do armario q tem 4 digitos mas n da... help!
 
Back
Top