Rolamentos

Boas malta,

Alguém já mandou vir rolamentos (para a frente) do ebay alemão, nomeadamente estes:

Radlagersatz Radlager vorn Audi A4 (8D5 8ED 8E5 B5 B6 8H7 8HE 8D2 8EC 8E2) | eBay

Radlager vorn AUDI A4 8E B6 B7 ab Bj.2001 + Cabrio (8H) | eBay

FAG Radlagersatz vorne Audi A4 Avant (8E5, B6) 4014870000837 | eBay

É que pelo preço sinto-me tentado a mandar vir, mas não tenho conhecimento suficiente para saber avaliar se será um bom negócio ou não. A verdade é que pelo ebay desta forma consigo mandar vir 2 rolamentos mais barato que o preço de 1 cá para a minha carrinha.

Abraço e digam algo 8)
 
Nao os conheço.

Só compro com garantia, assim se o rolamento for á vida,antes do tempo vou lá trocar.E mesmo por causa disso a casa só vende SKF.Está uma casa aberta e posso reclamar á vontade enão podem vir com a historia de mal colocados.Também pode acontecer que o rolamento nao tenha bem o tamanho especificado e com a casa ali à mão é mais fácil trocar, a tal garantia.
Uma vez comprei um rolamento que estava um bocado travado, nao gostei e fui lá trocar, o vendedor ficou chateado comigo e lá trocou, dizia que aquilo estava bom e no fim ainda teve o descaramento de dizer ja sabia que voçê vinha cá trocar. E respondi-lhe logo, se sabia porque é que fez isso?

Normalmente não acontece com rolamentos, mas acontece com outras peças.Nunca compro peças no e-bay, a não ser que não haja cá em Portugal ou às vezes sejam muito dificieeis de encontrar e sejam muito caras.

Os rolamentos FAG não são maus.
 
Last edited:
Back
Top