Rolamento mexicano

Estou com um problema rolamento gripado na roda traseira do lado direito

isto já parece novela pois não vejo solução á vista

ou o meu carro é especial,pois digo isto porque já se experimentou a péça tanto de concorrencia como original e a folga continua

Agora o titulo
foi este o escolhido porque quando tirada a referencia do mesmo este proveniente de carros destinados ao méxico

vindo o carro de alemanha não entendo..

fica a minha pergunta

as péças diferem de país para país??
 
penso que não!

o problema parece mesmo estar nos rolamentos,ou lá está o carro é especial..
hoje de tarde fez-se uma experiencia foi meter o do lado esquerdo no lado direito meteu-se a roda ao sitio e ficou bom
mas agora onde arranjo um rolamento que não fique com folga se todos que se meteu até originais tem problema?
 
simples agarras no rolamento vais a uma empressa de rolamentos...nao sei de onde és...mas se fores de lisbioa/sintra na abrunheira ta la uma empressa de rolamentos teem de certeza o k tu keres ;)
 
Boas!!!

Ja tive um problema parecido num Golf III. Cada rolomento que metia, passado uma semana tava partido.
Consegui resolver o problema quando meti uma manga de eixo nova.

Cumps
 
crazy€urek@ disse:
Boas!!!

Ja tive um problema parecido num Golf III. Cada rolomento que metia, passado uma semana tava partido.
Consegui resolver o problema quando meti uma manga de eixo nova.

Cumps
não sei se é esse o problema

brsampaio disse:
penso que não!

o problema parece mesmo estar nos rolamentos,ou lá está o carro é especial..
hoje de tarde fez-se uma experiencia foi meter o do lado esquerdo no lado direito meteu-se a roda ao sitio e ficou bom
não vejo solução :S
 
Há ai uma variedade de peças... inimaginavel!

E se for preço o teu carro ja vem com uma diferente da minha... mas sentes o barulho lá atras? e é mesmo do

rolamento?

Deve ser virus deve amigo... :x

Nao foi um pincel para tirares o rolamento?!

Abraço
 
MBarrocas disse:
Há ai uma variedade de peças... inimaginavel!

E se for preço o teu carro ja vem com uma diferente da minha... mas sentes o barulho lá atras? e é mesmo do

rolamento?

Deve ser virus deve amigo... :x

Nao foi um pincel para tirares o rolamento?!

Abraço
Tive o mesmo problema,tiveram que soldar uma peça para sacar aquilo fora

quanto ao rolamento a solução foi mesmo tirada de um carro de 2003 pois tanto rolamento novo como concorrencia éra pa esquecer ficava com folga!

vamos a ver quanto tempo aguenta,normal isto acontecer no meu,tenho espaçadores,vou deixar de os ter quando meter jantes novas ;)
 
brsampaio disse:
Tive o mesmo problema,tiveram que soldar uma peça para sacar aquilo fora

quanto ao rolamento a solução foi mesmo tirada de um carro de 2003 pois tanto rolamento novo como concorrencia éra pa esquecer ficava com folga!

vamos a ver quanto tempo aguenta,normal isto acontecer no meu,tenho espaçadores,vou deixar de os ter quando meter jantes novas ;)

Pois, eu se não fosse isto acontecer tinha Orçam€nto para os espaçadores, assim fica para depois...

Isso ir á marca é um sonho... epá... mas no meu deu na perfeição. É estranho... isso os espaçadores cria folgas?
 
MBarrocas disse:
Pois, eu se não fosse isto acontecer tinha Orçam€nto para os espaçadores, assim fica para depois...

Isso ir á marca é um sonho... epá... mas no meu deu na perfeição. É estranho... isso os espaçadores cria folgas?
faz com que gripem mais rapido ;)
 
Back
Top