[A3 8L] Rodrigues A3 Mod´s novas.

Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Os difusores ? Uuuiiiiii :p:p:p
Deixei essa mod pendente, tenho feito outras mod´s mas nao tenho tido tempo de passar da maquina para o pc.
O que mais me chateava era nao ter o apoio de braço mas agora como ja ta no sitio entao tenho comprado algumas coisitas e estao guardadas, quando puser é logo tudo de uma vez :D
 
Last edited:
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Os difusores ? Uuuiiiiii :p:p:p
Deixei essa mod pendente, tenho feito outras mod´s mas nao tenho tido tempo de passar da maquina para o pc.
O que mais me chateava era nao ter o apoio de braço mas agora como ja ta no sitio entao tenho comprado algumas coisitas e estao guardadas, quando puser é logo tudo de uma vez :D
também andei a pensar fazer essa MOD mas são raros de encontrar esses difusores, ou então são caros como tudo :S
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

depende ao que axes caro, axo que sei quem tem uns para venda
A serio ?
bota pm entao amigo :D
Ando á procura dos botoes de aquecimento de bancos para a consola ou entao outros quaisquer so pra ter aquilo preenchido e tirar aqueles botoes falsos mas nao encontro em lado nenhum, nem no ebay. :(
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Belo A3, só precisa de pequenas mod´s e fica no ponto.
Em primeiro podes pintar os plasticos exteriores a cor do carro. ;)
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Belo A3, só precisa de pequenas mod´s e fica no ponto.
Em primeiro podes pintar os plasticos exteriores a cor do carro. ;)
Gosto de ver esses plasticos pintados em A3 pretos ou cinzentos mas em outras cores nao gosto, principalmente o plastico de tras
fica muito mal á cor do carro, nao sei porque mas fica esquesito em azul :D
Tenho que postar umas fotos de como ele está agora, mas nao tenho tido tempo :evil:
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Boas pessoal decidi aparecer por cá para mostrar a minha quase recente mod aplicada na qual dá bastante jeito para quem quer sombra no interior dos nossos argolas sem ter que recorrer aos vidros com pelicula e que tambem torna a visibilidade para dentro do carro mais reduzida :p :p :p



RICA SOMBRA :p:p:p:p:p:p




Tambem meti maos á obra e aos fios e apliquei uma mod que é bastante frequente ca no forum que é a luz de cortesia nos pés, baseando-me na ligação que tambem fiz no meu antigo A4 foi canja. :assobio:
Mais tarde postarei fotos do lado do condutor e dos dois lados juntos pois tinha uma parte em obras na qual voces nao poderiam ver AINDA :twisted:

 
Last edited:
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

para os mosquitos nao baterem no vidro em andamento :D
poe mas é na tua maquina e tu vais ver como ate nao é assim tao mau :beer:
 
Re: Novas MOD´s Rodrigues A3

Ora bem so pra tirar duas colheres de terra deste topico enterradito aqui vai :p:p:p:p:p
O meu argolas sempre bem estimadinho e que raramente sai á rua :D





 
Last edited:
Back
Top