Rodas eixo trazeiro a prender Audi A6 4B C5 1.9 AFN

Boas pessoal, procuro ajuda e sugestões para perceber o que se passa na minha Avant

Então é o seguinte ha +/- 2 semanas comecei a sentir as rodas do eixo traseiro a travar, quanto parado mesmo inclinado, por vezes a carrinha nem se mexia, ou a andar muito devagar ela vai travando. Digo que é do eixo traseiro pq notei que as jantes estavam muito quentes, não tão quentes como as da frente mas quentes ;)

Já me tinha acontecido isto, ou melhor bem pior, depois de ter trocado calços e discos atrás, qd andei uns kms com ela, tinha uma das jantes bem quentes, muito mais q as da frente e um cheiro a queimado q não se podia, foi para o mecânico e lá ressolveram, sangraram, viram os bombites etc..

semana passada depois de verificar este problema, passei pela oficina e sangraram o sistema e não encontraram nada de anormal ou que justifique o problema.

uma coisa q notei, é q depois de dar umas puxadelas ao travao de mao em andamento, parece me q "desprende" um pouco e não se nota tanto o travar

ideias??

mal sangrado?
travão de mão?
bomba?
repartidor?
Abs?

desde já o meu obrigado
 
Bem, só agora me lembrei de dar o feedback da resolução do problema, depois de andar ás voltas com esta porra, sangrar o sistema ene de vezes, verificar o cabo do travão de mão que estava ok, depois da ultima vez q foi para oficina com o sintoma de bloqueio nas rodas traseiras, eis q um dia acende a luz aviso de travões, os calços da frente já no avisador ;)
conclusão calços novos na frente e o problema ficou resolvido

dá para perceber???!!! dasss
 
Back
Top