Rodagem... mais de 100kms [By:MiniShark]

Vamos supor que namoras com uma moçoila há 2 anos e que estatisticamente fazes o AMOR dia sim, dia não.
1 ano = 365 dias -> 2 anos = 730 dias.

730/2 = 365 -> Ou seja, nesses 2 anos, passaras 1 ano inteiro a coise.
Como a média portuguesa do tamanho do dito é 15cm e assumindo que por cada sessão sexual tu a penetras 150x, temos 150x15= 2250cm

Mas como não te limitas a enfiar as 150x, também o têns de tirar, o resultado final fica 2250x2 = 4500cm = 45m por sessão.

Ao fim dos 2 anos a coise dia sim, dia não, a maria vai ter 45x365= 16425m ou seja, aproximadamente 16.5km
Ora bem tendo em conta que o ato sexual cada vez se inicia mais cedo, digamos vá aos 16 anos:

Aos 18 já terá os ditos 16.5kms
Aos 30 terá perto de 100kms pois com o avançar da idade tb diminui a quantidade de x …
365151ceedab89d.jpg
 
wtf!!?!?

Lembraste com cada coisa!

Isso não se aplica ás africanas, com 30 anos já devem ter 1 milhão de km's por essa teoria! :D
 
F********** Tudo bem!! Tá certo que elas levam um desgaste do carai**** Mas isso agora deixa-me a pensar no desgaste aqui do "Tónho LUkas".... o sacana tb se farta de bater kilometros...:eek: (Contando as da mão ainda por cima...)
LOLOLOLOLOL
 
Já agora faz aí as contas daquelas meninas da beira da estrada de profissão duvidosa, que ninguém duvida... mas prontes..

Por acaso importas-te quantos KMS tem um M5 ou um S4 de 2000? nao pois nao... logo para um bom maquinao os kms nao contam :D :D

- - - - - - - - - -

F********** Tudo bem!! Tá certo que elas levam um desgaste do carai**** Mas isso agora deixa-me a pensar no desgaste aqui do "Tónho LUkas".... o sacana tb se farta de bater kilometros...:eek: (Contando as da mão ainda por cima...)
LOLOLOLOLOL

Mas tu tas interessado em "Tónho LUkas" ou em estado das maos ou em moçoilas???? :D :D tás-me a assustar tb :D
 
Back
Top