Roda suplente das finas A4 B8 - 8K0 601 027

Boas,

Alguém me pode informar do preço desta roda?
Não vinha com o carro e já tive um furo (grave, calquei um x-acto) e tive de vir de reboque :(

O part number é: 8K0 601 027
é para um A4 B8 de 2010, tem de ser fininha porque no sitio da roda suplente tem lá a bateria.
obg.
 
Também precisei de uma roda deste tipo para o meu A3. Encontrei na Pecmor de Coimbra por 30 euros.
 
essas rodas tb existem compativeis com jante 18 ???


A roda de emergência que vem de origem no meu 8p, de ferro e estreita é 18", não sei se vem 18" em todos.. E as jantes de origem eram 16" :confused:

Presumo que dê para substituir uma jante 18" normal..
 
Last edited:
Boas,

já encontrei à venda na ebay.de mas é carita. 139€ + 15€ de portes.
AUDI A4 8K B8 A5 8T Notrad Reserverad Ersatzrad Tire bei eBay.de: Kompletträder (endet 24.08.11 10:31:31 MESZ)
é de 19'' e serve para o A4 B8 e A5 8T.

Pretendia arranjar uma que coubesse lá por cima da bateria, não me interessa que seja compatível ou original.

Outra coisa que me faz confusão é que tenho 225/50/17 com esta 125/70/19 o carro vai ficar desequilibrado.

Para lá caber tens mesmo de comprar esse conjunto jante/pneu. de outra forma vais arriscar comprar algo que não sirva nesse espaço.

E não fica desiquilibrado, fica com o um diametro muito semelhante ao da jante 17 que tens. De qualquer forma, não deixa de ser uma opção temporária e limitada a 80km/h.
 
Back
Top