[A3 8L] RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Ponteiras AKRAPOVIC pag 47

Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

muito bom sim sr, sou um dos apologistas do simbolo em cromado, mas assim n fica mal e o que interessa é como tu gostas!
cump
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

Ola amigo RockyBoy olha gostaria de saber como fizeste o tratamento aos plásticos e como retiras-te o rubber touch do interior das portas e consolas :D

Obrigado e irei precisar de muitas dicas amigo
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

Boas..

nao retirei o rubber touch.. alias.. se é coisa que me esta bem cuidado é o rubber touch.. de origem... e se começar a descascar leva peça nova.. nao gosto de preto brilhantes nem pretos piano...
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

obg amigo.. olha podes entar mandar vir a manete s-line 6v? depois eu entro em contacto ctg pra nos encontrar-mos :D
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

obrigado..

quanto ao lava farois.. nao porque nao tem o sistema... mas seria so aplicar os componentes em falta...
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

oh.. esta a 90%... falta-me fio... segunda ja fica.. hhhhhrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!
 
Perguntei pk em todos os projectos do 8l que vi no forun n vi nenhum k tivesse o sistema a funcionar, o k sempre me admirou pk tendo o para-choques o sítio pra ele ninguém se interessou... Bem, ninguém n pk eu meti :)
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

Perguntei pk em todos os projectos do 8l que vi no forun n vi nenhum k tivesse o sistema a funcionar, o k sempre me admirou pk tendo o para-choques o sítio pra ele ninguém se interessou... Bem, ninguém n pk eu meti :)

pois... a razão... é que envolve d€€€€€€€spesa... e ter o lava farois a funcionar e o nivelamento automatico não.. esta-se em contra-ordenação na mesma... por isso entre ter a 50% e ter a 0% eu optei pelos 0% porque poupei algum guito... lololo
 
Sem duvida, e mm cm regulador automático n podemos ter no switch(comutador de luzes) o botao de regular a altura de farois k reprova na mesma:(, este país enfim... Mas mas parabéns pelo projecto :)
 
Back
Top