[A3 8L] RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Ponteiras AKRAPOVIC pag 47

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por RockyBoy, 7 Dez 2009.

  1. RockyBoy

    RockyBoy

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    yap... sim fui a esses lados sim...
     
  2. Tiago_Aveiro

    Tiago_Aveiro

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    Bem me pareceu, reconheci o carro por causa das jantes.

    Quando passar por ti apito :D
     
  3. RockyBoy

    RockyBoy

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    yahhhhhhhh......
     
    Tiago_Aveiro gostou disto.
  4. RockyBoy

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    IMG_20170902_133716_zpspqi9gowg.jpg
     
  5. koolboy

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    É desta que vai levar uma lateral á homem? :p
     
  6. RockyBoy

    RockyBoy

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    kkkk...

    nop... esse material esta em casa a ganhar po a mais de um ano,,,,

    agora esta a ser trocado o sensor MAP original pelo 051C, mas todos me diziam é só trocar um pelo outro.. e afinal não é... o original tem o orificio central mais largo que o 051C... que medindo, o 051C iria ficar com duas buraquinhos destapados, logo iria perder pressão por ai.. apesar de a furação dos sensores serem iguais, o intercooler tem o orificio central mais largo que o 051C usa.. então hoje chegou uma junta de borracha justa ao sensor 051C que assim vai esmagar e tapar a fuga que ficaria..... depois meto fotos e já se percebe o que digo...
     
    Flavioacc gostou disto.
  7. koolboy

    koolboy

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    Muda mas é o motor :p :p
     
    Flavioacc gostou disto.
  8. Flavioacc

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    Vais carregar aí o teu argolas para estares a mudar isso ? ;)
     
  9. RockyBoy

    RockyBoy

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    este que la esta.. foi alvo de um tratamento VIP a uns anitos atras... mas eu não sou adepto de potencias malucas, sou mais adepto da fiabilidade... e para estar a mudar uma coisa correndo o risco de ter problemas... para já... equipa vencedora não se mexe... kkkkkkkkk
    vai levar uma coisa suave.. sem nada de grandezas
     
  10. Flavioacc

    Flavioacc

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    Não tinhas feito já uma reprogramação ?


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  11. RockyBoy

    RockyBoy

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    ora bem, então a historia do sensor MAP é assim:

    IMG_20170902_111433_zpshupheyv7.jpg

    como se pode ver, o sensor original (em cima) e o sensor 051C (em baixo), o de cima tem o orifício central mais largo que o 051C.. isto no intercooler tem este aspecto:

    IMG_20170904_164608_zpsrqkstwco.jpg

    ora como se ve, o orifício é bem maior... como no sensor 051C tem 2 cavidades (uma de cada lado) abertas de um lado ao outro, se o colocasse no sitio direto, a pressão iria sair por esses dois orifícios...

    então hoje fizeram-me isto:

    IMG_20170904_164658_zpslmku0sh5.jpg

    e pronto, metido a junta e apertado.. esta novo outra vez

    duas juntas em borracha justas ao perno central do sensor e justo ao aperto... desta forma apertado no sitio já tapa os tais orifícios no sensor...
     
    Vitor Costa gostou disto.
  12. RockyBoy

    RockyBoy

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    sim mas necessito deste sensor.... eu so faço o que me mandam... kkkkkkkkkkkkk
     
  13. Flavioacc

    Flavioacc

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    É como eu :p
    Mas qual é o teu objetivo nesse carro ?


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  14. audia38l

    audia38l

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    Aproveitando o tópico, o sensor fica localizado em cima certo? Pois tenho outro no intercooler em baixo mas não tenho ficha nenhuma la ligada. È assim mesmo nos Vp 110?
     
  15. koolboy

    koolboy

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    Eu estava a falar de meter um PD130 que também são fiáveis :p
     

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