[A3 8L] RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Ponteiras AKRAPOVIC pag 47

Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

não.. é mesmo isso....



pois amigo... são so cerca de 10€ o metro de tubo de vácuo.... kkkkkkkkkkkkkkkk.. já sabes que é só OEM.....



pois... mas por 150€ eu resolvo-te isso..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então tens as horas maradas no teu tomtom certo???? o painel marca horas certas e o tomtom horas maradas..... é isso????

Não queria ser eu a dizer-te isto mas...

TENS UM PROBLEMA!!! LOL :D

Já sabes que sou como tu... OEM OEM OEM :p

No caso dos tubos de vácuo até tens melhor à venda cá fora :) tens mais medidas que na audi, tens reforçados, tens até de competição lol :D e por 6 euros comprar os metros que precisas :)
Na altura para o a3 também fui à audi comprar os tubos de vácuo mas como já reparaste valem tanto quanto o ouro e só tinham uma medida e o carro vem com várias medidas diferentes de fábrica :p como resolveste isso? hehehe
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

Exactamente e tenho de esperar um bocado para meter o codigo no tomtom :p

enato o ETA para ti não vale nada....... kkkkkkkkkk




Não queria ser eu a dizer-te isto mas...

TENS UM PROBLEMA!!! LOL :D

Já sabes que sou como tu... OEM OEM OEM :p

No caso dos tubos de vácuo até tens melhor à venda cá fora :) tens mais medidas que na audi, tens reforçados, tens até de competição lol :D e por 6 euros comprar os metros que precisas :)
Na altura para o a3 também fui à audi comprar os tubos de vácuo mas como já reparaste valem tanto quanto o ouro e só tinham uma medida e o carro vem com várias medidas diferentes de fábrica :p como resolveste isso? hehehe

eu sei... obrigado por me alertares... kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... gosto de ser teimoso...................:D

já vi que sim... hehehe deixa lá... eu fui agora buscar uma bomba de agua OEM, junta do coletor OEM, e mais umas coisas pequenas, mas até a junta cega em vez de eBay ou assim, comprei OEM :lol: por isso também não te posso chatear muito :p
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

hoje dia de dar por terminado a mod da caixa de 6 vel..

troca da manete Sport que veio com o Seletor e colocar a manete S-Line original de 6 vel....


antes:
IMG_20170115_141255_zpsyy8qurrb.jpg

depois:
IMG_20170115_140829_zpsk8xjegsb.jpg
IMG_20170115_141046_zpsq6ve6oqj.jpg
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

Onde arranjaste essa nova manete??? Kkkkkkkkkkkkk

- - - - - - - - - -

E outra coisa conduzir com uma manete nova :)
 
Back
Top