Roçar ao virar direcção Audi S3 8L

Bem,

Passado quase 2 meses depois de ter iniciado este tópico, depois de ter substituído foles de transmissão, ponteiras de transmissão e juntas homocineticas, venho deixar feedback do problema.
O problema vinha e vem do Haldex, de momento visto n haver €'s para a substituição do mesmo, fusível 31 fora e tracçao dianteira so.

cumpre
 
Boas, eu tenho o A3 8L 1.8T o de 150cv estranhamente em alturas com o carro frio quando estou a sair de casa para o trabalho, quando viro a direcção toda para a direita, assim que arranco faz um barulho, parece a roda a raspar em algum plástico, mas eu não vejo nenhumas marcas da roda a raspar na cave de rodas? será que é o mesmo problema que tem tado aqui a falar? Reparei que tem tado a falar é de carros com tracção integral mas o meu é só a frente... alguma dica?
 
O meu carro fazia o mesmo barulho que o teu como podes ver no primeiro post deste tópico, vim a descobrir que tinha um fole de transmissão roto junto à caixa e já tinha matado uma junta homocinética, acabei por montar 2as juntas novas e 2as ponteiras de transmissão novas e o barulho parou, deixou de fazer ate que no domingo o roçar voltou e confirmou-se o pior (haldex morto).
Manda ver as ponteiras e as juntas, pode mt bem ser dai .. ;)
 
Back
Top