Roberto Barreto

Boas malta chamo me
Roberto Barreto
Viana do castelo
21 anos

estou prestes a adquirir um audi A6 sline de 2008 e gostava que voces me podessem ajudar na aquisição...
se voces me podessem ajudar no que reparar antes da compra..quais os defeitos que este carros tem etc etc

Desde ja muitissimo obrigado:)
Espero ser bem acolhido por esta familia
 
Bem vindo ao fórum..

Boa sorte na aquisição..

Há aqui pessoal com A6 mas qual o motor que pretendes saber..

Cumps
 
o motor que eu quero saber é o 2.0l 140cv de 2008

- - - - - - - - - -

e muito obrigado a todos :D


a unica coisa que precisas de repara nisso vai ser umas jantes 19 e possivelmente baixa-lo:)
agora a serio, olha eu tenho o farolim do lado esquerdo que apaga constantemente...e ja alguem me tinha falado que o dele padece do mesmo atraz. nada de mais espero eu.

mais uma a6:)
 
Boas mais uma vez.
Esses motores deram raia, nos inícios de produção. Os primeiros (140cv) eram premiados com cabeças estaladas e afins. Entretanto quando saíram os de 170cv, estes tinham brinde nos injectores e davam raia. Podes pesquisar pelo fórum que a Audi está a fazer troca de injectores em determinados carros. De 2008 ou 2009 já não posso ter certezas sobre os motores. Estes eram anteriores a isso. Os donos de carros desses já devem aparecer.
 
Sendo de o carro de 2008 penso que o problema da cabeça do motor já tenha sido resolvida que é o problema mais grave destes motores , e ao ser de 140 cv não tem acção de chamada pois na audi os injectores problemáticos ( siemens eléctricos ) só foram usados nos de 170cv .
 
Back
Top