Rns mfd1

Viva pessoal!

É o seguinte tenho quem me venda um RNS-MFD1 por 265€ sem antena, e eu queria-vos fazer duas questões:
1-Será que é bom negocio pelos 265€?
2-Queria saber se o funcionamento do gps deste é bom e se ainda existem mapas recentes para o mesmo.

Aguardo pelas vossar opiniões.

Com os melhores cumprimentos.

Não sei q sistema de mapas usa, s for com o travelpilot dx sim há mapas recentes por ex iberia 2010/2011..
 
A estar em bom estado e tendo em consideração que vais poder manter o look OEM... 250€ é um bom preço! ;)
 
Olá Aires!
É assim ele pedia 300€, mas já me baixou para 265€ e ainda me vem trazer o rádio.
Off-topic: Eu não tenho andado mt por aqui, e vi que tens uma máquina nova. E o teu Audi vendeste-o?
Obrigado e grande abraço.
 
Viva amigos!
É o seguinte, hoje o rapaz veio-me trazer o rádio para me vender, e ligamos o rádio todo direitinho na minha carrinha e inseri-mos o código do mesmo, e o rádio disse que o código estava incorrecto. Depois de várias tentativas o rádio entrou em safe e não deixava inserir o código. O vendedor disse-me que não sabia o porque do código não dar, visto que no carro dele deu á primeira. Alguém me poderá ajudar por favor.
Muito obrigado e grandes cumprimentos.
 
A mim pareçe-me que o código estava errado, diga lá o que o vendedor disser... Num carro açeita e noutro não??!!! Hummmmmmm
 
A mim pareçe-me que o código estava errado, diga lá o que o vendedor disser... Num carro açeita e noutro não??!!! Hummmmmmm
Olá Jimy!
Já andei a ver pela net e encontrei varios problemas destes, nomeadamente com o rns-d, que penso que seja muito parecido com este.
E a solução acho que tem a ver com um fio de 12v que acho que tem k se fazer um chante.
A minha duvida é, se será esta a resolução para o meu problema e se sim como é que posso fazer isto.
Até encontrei isto cá no forum http://www.audipt.com/f73/fio-save-para-rns-d-70354/
Muito obrigado.
 
Desconheçia tal coisa.. estamos sempreeeee a aprender...
Pois, é mesmo. Agora falta vir aí os entendidos nisto para ver se me ajudam.
O homem vem cá outra vez a Fafe amanhã para ver se pomos aquilo a funcionar, mas não sei o que fazer.
 
Back
Top