Rns mfd1

G

Gabriel FR

Guest
Viva pessoal!

Andava pela net à procura de um auto-rádio 2 DIN porreiro para meter na minha ibiza e encontrei isto:

33e7ew3.jpg


Desconhecia este, mas está muito porreiro. Gostava que alguem que conhece-se este modelo me disse-se se é porreiro.

Tenho também uma dúvida, a minha ibiza tem comandos no volante e não sei se meter lá este rádio todos os botões do volante irão funcionar, porque já me disseram que alguns deles não funcionavam neste rádio.

Acho que este auto-rádio será a melhor solução para a minha ibiza, já que é mesmo da SEAT e condiz bem com o tablier e fica bastante mais em conta. Não sei se haverá mais algum do género compativel.

O resultado final que pretendo obter será o seguinte: :D :D

10qytr5.jpg


O problema é que acho que vai ser difícil encontrar um a bom pr€ço à venda.

Obrigado a todos.

Grandes cumprimentos,

Gabriel FR
 
Last edited by a moderator:
Muito obrigado neljoe!

Já mandei pm ao Rui.

Cumpts
 
Sim, eu tambem meti um RNS-E num 8L e ficou impecavel...ms tem de levar emulador ;)


Abraços

Viva,

O que é isso do emulador?? não estou muito dentro disto. :D
A minha duvida tb é se encaixa certinho na minha consola pk nao queria andar a inventar mt.
Alguem sabe onde poderei arranjar um rns-e ou mesmo um rns-mfd1 a bom preço??

Obrigado a todos!

Grandes cumpts
 
Viva,

O que é isso do emulador?? não estou muito dentro disto. :D
A minha duvida tb é se encaixa certinho na minha consola pk nao queria andar a inventar mt.
Alguem sabe onde poderei arranjar um rns-e ou mesmo um rns-mfd1 a bom preço??

Obrigado a todos!

Grandes cumpts

Emulador Canbus: CAN-BUS STECKER SIMULATOR AUDI NAVI RNS-E A3 A4 A6 A8 bei eBay.de: Zubehör für Navigationssyteme (endet 01.04.11 12:12:09 MESZ)

RNS-E tens de inventar. eu tenho uma B5 e tive de inventar. e estou satisfeito.

MFD-1 especifico SEAT. não tens de inventar nem precisas do emulador.
 
Viva pessoal!

É o seguinte tenho quem me venda um RNS-MFD1 por 265€ sem antena, e eu queria-vos fazer duas questões:
1-Será que é bom negocio pelos 265€?
2-Queria saber se o funcionamento do gps deste é bom e se ainda existem mapas recentes para o mesmo.

Aguardo pelas vossar opiniões.

Com os melhores cumprimentos.
 
Já tive 1 desses MFD1 no meu golf IV... Na altura dei 500€ por ele!... Muito limitado, em termos de som deixa muito a desejar... Mas lá está, sendo OEM e com GPS ,fica sempre com um look impecavel! ;)
 
Back
Top