RNS Info

A pedido de um amigo, alguem sabe me dizer a hierarquia dos RNS ?

Do modelo mais antigo para o mais novo?

Se nao for pedir muito saber em que argolas e que passam
e os precos aproximados :D

Obrigado ;)
 
Last edited:
A pedido de um amigo, alguem sabe me dizer a hierarquia dos RNS ?

Do modelo mais antigo para o mais novo?

Se nao for pedir muito saber em que argolas e que passam
e os precos aproximados :D

Obrigado ;)

Qual seria a ideia? RNS-D? se sim DX a partir do ano 2000. antes esqueçe... preços varia... ja sabes....
:D
 
A pergunta destina-se a querer saber qual dos RNS e o modelo mais antigo ate ao mais recente e em que modelos de argolas e que dao para ser montados.

E que ele diz que existe RNS-E RNS-D e por ai, sei la nao percebo nada de RNS's :D

Pelo que percebi acho que ele tem por ai um negocio de comprar varios modelos de uma so vez e quer saber se justifica o preco que vai pagar pelos aparelhos que
recebera, detalhes tambem nao sei :D
 
A pergunta destina-se a querer saber qual dos RNS e o modelo mais antigo ate ao mais recente e em que modelos de argolas e que dao para ser montados.

E que ele diz que existe RNS-E RNS-D e por ai, sei la nao percebo nada de RNS's :D

Pelo que percebi acho que ele tem por ai um negocio de comprar varios modelos de uma so vez e quer saber se justifica o preco que vai pagar pelos aparelhos que
recebera, detalhes tambem nao sei :D

Não seria mais facil ele postar fotos e P/N? estamos a falar de muita coisa... muita revisão alguns modelos...
 
basicamente tens o RNS-D antigo que era dos B5 e trasitou apra alguns B6

depois apareceu o RNS-E em B6 e também B7

e pronto a partir da B8 já é um aparelho diferente

também há RNS-D e RNS-E para A6 ;)
 
Acho que percebi.

Queres a lista com os part-numbers dos sistemas RNS-E, desde as primeiras versões até às ultimas que saíram.

Será isso?
 
Back
Top