rns-e

estou a pensar em colocar um rns-e na minha a4 b5 ano 2000,o que preciso pois ja coloquei quadrante com cb e já é em cam-bus e se nao for pedir muito como alterar a minha consola
abraços
 
Boas,amigo

O que fizest para pôr o quadrante com CB?É só o quadrante ou o precisas de mais algumas cenas?


Abraço
 
micas foi quadrante manete das escovas com funçao cb e fios .a tua é com relogio analogico ou digital?
 
Amigo Litos e Victor,

O quadrante,as manetes e a ficha cinzenta que liga atrás d quadrante, tal como todos os fios,já tenho...mas neste caso é pra montar num A3 8L de 2001.


Abraço
 
Amigo Litos e Victor,

O quadrante,as manetes e a ficha cinzenta que liga atrás d quadrante, tal como todos os fios,já tenho...mas neste caso é pra montar num A3 8L de 2001.


Abraço

Ja tens um topico e foi dito nesse topico o que tinhas a fazer.... é preciso vir a outro topico falar do mesmo? pinos 5 e 6 do quadrante ficha cinza... CAN H e CAN L. tens mais duvidas? não o sabes fazer?
 
para instalar é preciso alguns adaptadores?pois só vejo aqui modificaçoes nas a4 sem cam,pois a minha é do ano 2000 b5(restayling?)o meu radio é um concert as fichas que tenho dao?
obrigado
 
para instalar é preciso alguns adaptadores?pois só vejo aqui modificaçoes nas a4 sem cam,pois a minha é do ano 2000 b5(restayling?)o meu radio é um concert as fichas que tenho dao?
obrigado

Boas... Precisas dos adaptadores para conversão Concert - RNS e um emulador de linha CAN-BUS.
 
penso não estar a dizer nenhuma asneira mas vais precisar desse emulador para "recriar" o sinal de can-bus.. Mas os entendidos já se expressam. Mas que é possivel disso não há duvidas pois existe vários b5 no forum com rns-e.
 
Back
Top