Rns-e

Ola pessoal. É o seguinte o meu carro tem rns-e de origem e vem com aquele carkit para o telem de lado, e o berço aceita nokias 6610, 7210 e 7250i. Eu tenho um 7210 mas quando o coloco lá no berço aparece no telem "Acessório não suportado". Depois ao fazer uma procura com o n95 encontrei o sinal bluetooth do carro, fiquei logo to contente mas logo depois fiquei triste pois não consegui emparelhar! :duhh: Cheguei então á conclusão que NÃO TENHO SORTE NENHUMA! Se houver aqui algum mestre entendido no assunto peço ajuda por favor!:pray:

Cumprimentos
 
Ola Simão bom dia. No meu nokia aconteçia a mesma coisa mas se o teu telem encontra o sinal de Bluetooth só tens que forçar o emparalhamento que isso vai. O meu das primeiras vezes tambem não queria até que depois aceitou...
 
Obrigado Ricardo vou insistir então! Estive a ver uns tópicos mais ou menos relacionados e fala-se de um PIN qualquer mas eu desconheço! Se alguém souber!

Cumprimentos
 
Por defeito, o pin é 1234, mas pode ter sido alterado.
Mas mesmo assim, podes sempre tentar este a ver se funciona.
 
Ok já consegui emparelhar o telem! Só não percebo agora é uma situação!!! Quando selecciono nos comandos do volante fica sempre a dizer ESPERE! Funciona na mesma e no RNS aparece Vodafone no fundo e já experimentei ligar e dá perfeitamente, mas não consigo aceder á lista!
 
Quanto ao aguardar o meu tambem faz o mesmo mas nem sei porque, mas funciona na mesma.
Quanto á lista do telem no RNS-E nem todos os telem dão, e os nokias tem o costume de não se darem muito bem com o RNS-E.
 
Pelo que tenho lido, pareçe que quanto mais rasca o telem melhor funciona no rns-e:p:p:p:p
Há poir ai casos de telem xpto que não funcam e tijolos funcam na boa...
Depois diz se funciona...
 
activa no teu telefone a funçao sim remoto e exprimenta geralmente o n95 passa a lista para o rns-e pelo menos o meu passava
 
Back
Top