S strike18 17 Abr 2009 #2 Não, diferentemente do que muitos pensam o Brasil não é só amazônia, por sinal nunca visitei a Amazônia.. Alguém poderia responder seriamente, por favor! Agradeço
Não, diferentemente do que muitos pensam o Brasil não é só amazônia, por sinal nunca visitei a Amazônia.. Alguém poderia responder seriamente, por favor! Agradeço
A AudiST Moderator 17 Abr 2009 #3 estive a ver e nao aparece nada brasil europa, australia, africa do sul e usa
neljoe Moderator 17 Abr 2009 #4 AudiST disse: estive a ver e nao aparece nada brasil europa, australia, africa do sul e usa Clique para expandir... Lá está este gajo a confundir USA com NORTH_AMERICA...
AudiST disse: estive a ver e nao aparece nada brasil europa, australia, africa do sul e usa Clique para expandir... Lá está este gajo a confundir USA com NORTH_AMERICA...
A AudiST Moderator 17 Abr 2009 #5 Sabes que ninguem conhece o canada ate a outra gaja que ia para toronto ficou na duvida
neljoe Moderator 17 Abr 2009 #6 AudiST disse: Sabes que ninguem conhece o canada ate a outra gaja que ia para toronto ficou na duvida Clique para expandir... Por acaso sabes qual é o MAIOR País do Mundo a seguir á Russia?
AudiST disse: Sabes que ninguem conhece o canada ate a outra gaja que ia para toronto ficou na duvida Clique para expandir... Por acaso sabes qual é o MAIOR País do Mundo a seguir á Russia?
A AudiST Moderator 17 Abr 2009 #10 strike18 disse: A NAVTEQ não libera mapas também? Clique para expandir... nao devem ser compativeis com rns-E digo eu
strike18 disse: A NAVTEQ não libera mapas também? Clique para expandir... nao devem ser compativeis com rns-E digo eu
PCOSTA 17 Abr 2009 #11 neljoe disse: Naaaa, MALTA! Clique para expandir... Já estou com medo de perguntar. Portugal?