Rns-e

Boa noite tenho um rns-e que sempre trabalhou bem á um tempo a trás fiz a atualização pra o software 660 e pus o SDS a trabalhar mas para meu espanto a pouco tempo quando fui ligar a carrinha ao Vag ele não consegue aceder ao radio!!!
já aconteceu a alguém?
 
Boa noite tenho um rns-e que sempre trabalhou bem á um tempo a trás fiz a atualização pra o software 660 e pus o SDS a trabalhar mas para meu espanto a pouco tempo quando fui ligar a carrinha ao Vag ele não consegue aceder ao radio!!!
já aconteceu a alguém?

Não será o cabo....
 
alteraste o coding.. ou n o limite assumui o coding de diagnostico por CAN enquanto o teu é por K-lien.. nesse caso, agora so ligando direto a ficha OBD2 ou então encontrares um carro com CAN e meter la o radio e ligar o VAG e alterar o coding para o K-line
 
alteraste o coding.. ou n o limite assumui o coding de diagnostico por CAN enquanto o teu é por K-lien.. nesse caso, agora so ligando direto a ficha OBD2 ou então encontrares um carro com CAN e meter la o radio e ligar o VAG e alterar o coding para o K-line

Isso no RNS-E não existe.... podes codificar com CAN e logo a seguir ler num A4 por K-line...

Não conseguir ligar o cabo agora duvido que tenha algo a ver com a actualização... o fio da k-line estará OK ?
 
Mas se antes de fazer a actualização conseguia aceder ao rádio por VAG, e agora não consegue, alguma coisa correu mal na actualização...

Não deve resolver nada, mas experimenta fazer um reset ao rádio. (Teclas RÁDIO e SETUP durante uns segundos até o rádio reiniciar)

Num outro caso, pode ter mesmo algum problema em comunicar por K-Line e aqui pode-se experimentar o rádio num A3 só com CAN para ver se comunica.
 
Experimenta também fazer downgrade com um DVD de mapas original
o problema deve ser "activar" o downgrade :p

já fody um rns-e ao actualizar e morreu. nem ligava...... passado 1 semana liguei na banca com o cd para desbloquear e o rns acordou :p
 
Canal 97 e tá feito ,[emoji1]
Andas a dormir...
Atão se o homem disse que não consegue aceder ao rádio por Vag-com, como é que activa o downgrade no canal 97?

Não sei se no "engeneering mode" dá para activar o downgrade, mas se der, pode ser uma solução.
 
Boa noite tenho um rns-e que sempre trabalhou bem á um tempo a trás fiz a atualização pra o software 660 e pus o SDS a trabalhar mas para meu espanto a pouco tempo quando fui ligar a carrinha ao Vag ele não consegue aceder ao radio!!!
já aconteceu a alguém?
@jimy acorda pah! :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top